Isso foi num bar, daí elas falaram pra eu ficar com ele. Nisso eu tava mt bêbada e ele n parava de comprar bebida. Daí senti q se eu bebesse mais um copo iria desmaiar, tava muito mal mesmo. Então ele me chamou pra ir pra rua de baixo e a gente ficou e ele abaixou meu short (NO MEIO DA RUA, MEU DEUS) e tentou me "comer" só q o negócio não tava entrando (graças a Deus). Achei isso um absurdo, alguns homens serem tão nojentos a ponto de se aproveitarem da vulnerabilidade das mulheres. Mas ainda assim tem aqueles caras q quando a mulher está bêbada não tocam um dedo nela. NOJO DESSES LIXOS Q N RESPEITAM A GENTE.

elas perguntam
12 8
eles respondem
15/10/2018 08h51
Que cara zuado, ta mais para um estupro.
15/10/2018 08h52
Poxa, que triste em. Você pode registrar um boletim de ocorrência, por tentativa de estupro.
anônimo
15/10/2018 08h52
Isso foi tentativa de estupro. Denuncia ele. E tenha mais cuidado da proxima pode não ter tanta sorte
15/10/2018 08h51
Essa é uma situação que está no limite do estupro. Realmente o homem precisa ser um merda completo pra fazer isso. Menos mal que não se consumou o ato, fica em paz guria. Acredite, a maioria dos homens não é assim. Esquece esse bosta e da próxima vez bebe menos, ok? Boa semana.
anônimo
15/10/2018 10h32
O cara ter agido assim não te coloca como culpada. Mas...

Reveja suas amizades. Amigo nenhum abandona alguém a ponto de entrar em coma álcoolico. Imagina você largada lá no meio da rua? Pois é. Quem iria ajudar um bêbado desconhecido desmaiado? Qual é a procedência dessa pessoa?

Reveja o porquê de beber até desmaiar. Você tem esse direito, mas ao praticá-lo, abre margem para que imbecis também pratiquem suas imbecilidades.

Não transforme numa discussão ideológica. Foi babaquice do cara e acabou. Os riscos ao perder a consciência são os mesmos para homem e mulher.
15/10/2018 09h06
Escapou hein. Baita amigas cê tem. Mas pelo menos a seleção natural te salvou. O cara tem que ser muito fracassado e inútil pra não conseguir estuprar uma bêbada.
15/10/2018 08h55
Denúncia ele. Vir aqui falar não vai resolver nada
15/10/2018 08h56
Ele te obrigou a beber e a "ficar" com ele?
anônimo
15/10/2018 09h13
Começando por suas amigas. Estão todos de parabéns.
E cuidado. Não seja uma beberrona por aí.
anônimo
15/10/2018 10h24
é bom pra vc ver o nível da suas amigas
anônimo
15/10/2018 10h17
fanfic
15/10/2018 10h08
Sendo bem sincero acho que vc deveria rever essa sua amizade com essas "amigas" rever a quantidade de álcool que esta consumido e tomar cuidado com os aproveitadores e se foi abuso denuncie
elas respondem
anônima
15/10/2018 09h01
Acho que isso não aconteceria comigo, eu jamais me submeteria a passar por uma situação dessas.
anônima
15/10/2018 10h38
Essa juventude tenho pena do que é diversão para vcs ! Escapou dessa vez , mas reveja seu comportamento e as pessoas com quem anda , vc tem responsabilidade sobre ficar vulnerável assim, saia dessa vida antes que seja tarde .
anônima
15/10/2018 10h29
Isto que dá ficar bebendo até quase cair. Não justifica o que o cara tentou fazer, mas isto é dar sorte para o azar. É muita burrice sair a noite e beber até quase cair com estranho e ainda ir com ele para um local escuro e abandonado. É como se colocar na frente de um carro que vem a 200km por ora, acidente na certa. Sorte sua que o cara brochou na hora.
anônima
15/10/2018 09h43
Você precisa rever o conceito de amigas e saber escolhê-las. Desse jeito é melhor ir pro bar sozinha.
Ele não tem caráter, esse miserável.
anônima
15/10/2018 09h13
Se roupa e comportamento evitasse estupro, não estuprariam (coletivamente) mulheres de burca no Oriente Médio. Será que as mulheres nunca terão paz porque os homens não podem aprender a ter respeito?
anônima
15/10/2018 09h02
Meu anjo tu não tem culpa de nada denúncia ele pois tu não poderia tomar decisões nenhuma estava vulnerável
anônima
15/10/2018 09h14
Que amigas hein
anônima
15/10/2018 10h22
Fica esperta na próxima, tem homem que fica insistindo pra vc beber cada vez mais pra poder pegar, conheça seus limites e evite beber até ficar nesse estado. E outra, reveja suas amizades, pois amigas de verdade não fazem isso