Sai com um cara q só enfiou o pau em mim, deu duas medidas e já parou. Toda hr ele fazia isso. E falava: "calma se não vou gozar". Ele foi o unico q fez isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
15/10/2018 09h06
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. São vários fatores. Principalmente tensão
anônimo
15/10/2018 09h21
Vou copiar aqui minha resposta do outro tópico com mesma temática:

Olha, eu costumava ter ejaculação precoce até há pouco tempo, mas sabe o que acontece? Nós, homens decentes que não saímos comendo qualquer carniça por ai por as vezes ficamos um bom tempo sem sexo, seja focando na vida pessoal, seja escolhendo bem com quem se relacionar e acontece que quando vamos para os finalmentes com alguém bacana isso pode acontecer, devido a falta de prática e ao intervalo de tempo entre ter sexo e não ter. Agora acho muita hipocrisia feminina viver clamando aos quatro cantos que quer homem decente, que homem não presta, mas quando isso acontece com um cara bacana descartam-os e os chamam de "fracos" sem nem ter paciência com o cara que com certeza irá melhorar com o tempo. Deve ser por isso que vocês adoram os cafajestes que as tratam mal, vivem metendo em qualquer buceta por ai e são os "bons de cama". Depois vem aqui no site reclamar quando são tratadas como lixo ou pegam DST kkk.
anônimo
15/10/2018 09h13
Ai fica dificil! manda ele bater uma antes
anônimo
15/10/2018 09h09
Tome cuidado com quem vc transa. Tem homens que são ejaculação precoce. Vc vai ter que lidar com ele igual mamãe cuidando de bebê. Compensa não.