Ficar com a menina e esquecer de pegar o contato, quem mais?

-1
336
8a
Palmas para o gênio kkk (ironia)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
Sabe o nome dela? Conhece alguém que conhece ela?
Dá-lhe fuçar as redes sociais! Hahaha
anônima
8a
Se tivesse sido muito bom mesmo não teria esquecido de pegar o contato.
eles respondem
5
anônimo
8a
Acontece.
Faço isso com frequência. Sou muito cuzão.
anônimo
8a
Oloco já tá no lucro, imagina eu que nem fiquei com a menina.
Palmas mesmo.kkkkkkk
anônimo
8a
Só voltar lá na esquina. Toda noite é igual.