Estou ficando há um mês e meio com um cara que conheci em um App, como ele mora em outra cidade, passei esse feriado na casa dele.

Ele é um fofo, me trata super bem, cozinha pra mim, bom fez de tudo pra me agradar. Porém, como quando é bom demais a gente já desconfia né hehe ele é extremamente carente, já diz que me ama, chorou na hora de eu ir embora. É carinhoso demais, tanto que me senti sufocada e adiantei minha volta pra casa.

A mãe dele faleceu há menos de 2 anos e ele é praticamente sozinho no mundo, acredito que seja assim por isso.

Ele deposita uma expectativa gigante em mim, que sou a única razão da felicidade dele, que se eu o deixar ele vai sofrer muito, que me ama, e fica me pedindo em namoro um milhão de vezes.

Não quero magoar os sentimentos dele, eu gosto de dar e receber carinho, mais sem exageros, me acho até meio ogra nessa parte, não sou de grude.

Será que falo o que to sentindo e espero pra ver como ele vai agir ou digo logo de cara que não quero mais? Não quero magoar ele, porque ele é uma pessoa muito boa, tem um coração gigante, mais não quero uma relação tão intensa assim em tão pouco tempo, é grude demais pra mim.

O que fazer?

elas perguntam
5 8
eles respondem
15/10/2018 10h27
Nunca confie em amor dos carentes.
Melhor sentar e conversa com ele.
anônimo
15/10/2018 11h17
Complicado moça, ainda bem q ele mora em outra cidade, conversa com ele como vc se sente e veja a reação dele, até pra terminar agra vc vai precisar de um certo cuidado pq pelo visto ele vai sofrer btte, pra continuar um relacionamento precisamos nos sentir bem, precisa ser algo leve, do contrário a chance de dar algo errado é mto grande, boa sorte
anônimo
15/10/2018 11h08
haushasu rapaz já fui esse cara um dia e me ferrei, olha se vc quer ter algo futuro da a dica pra ele, fala que nao é assim mulher gosta de se sentir solta o cara liga demais e faz de tudo por você ai acaba nao tendo muitas novidades, entao chega e fala a vdd pra ele se nao mudar parte pra outra. pois pelo menos chances dele mudar vc deu !
15/10/2018 12h46
Fogi. Ta cheio de outros crushs no mundo pra vcs mulheres.kkkk
15/10/2018 11h04
Arrume um cafa.

Homem bonzinho tem mais é que se ferrar mesmo.
elas respondem
15/10/2018 11h09
Eu teria até medo de uma pessoa que se comporta assim
anônima
15/10/2018 10h25
Fala a verdade pra ele.
Quanto mais enrolar pior fica
anônima
15/10/2018 11h54
Tenho medo de homem assim.
Conversa com ele e tenta explicar teu ponto de vista. De preferência em um lugar público, porque se ele surtar tem como você ficar segura.
anônima
15/10/2018 12h17
Nossa, tava conhecendo um homem desse tipo também e a gente nem tinha saído ainda. Fiquei foi morrendo de medo e dei o fora.
Depois, veio atrás de mim até com perfil da empresa dele, uma doideira.
É muito perigoso esse comportamento, denota a tendência de possessão da pessoa.
anônima
15/10/2018 12h44
Acho que se você falar a verdade vai ser pior, porque ele pode surtar. Se eu fosse você, eu não diria nada, só me afastaria. Começaria me afastando aos poucos...
15/10/2018 12h48
Fale que precisa de espaço. Quando alguém te sufoca demais você abusa.
15/10/2018 15h14
Eu vou ser sincera, eu morro de medo dos carentes, eles parecem inofensivos e bonzinhos mas por trás disso tudo são pessoas complicadas, eu já conheci alguns carentes e não consegui me envolver, mas sempre batia a real, dizia para irmos com mais calma pra não ficar muito em cima, mas n adiantava nada, daí desisti e coloquei um ponto final, e o pior de tudo isso é que se vc se apaixona também, quando acaba ele vai correndo buscar por outra pra preencher o lugar onde vc deixou, pq os carentes não sabem ficar sozinhos, são inseguros, precisam sempre ter alguém, eu acho péssimo homens assim, como ele está agindo com vc ele deve agir com todas q ele já se envolveu antes, os carentes são assim. Vc já tem a sorte de morar longe dele, vai se afastando aos poucos e se ele pressionar diz que vc quer ficar um tempo sozinha sem se envolver com ngm, depois bloqueia ele de tudo. Pense no que será melhor para VC, pense em VC.
15/10/2018 15h18
Fale, que ele lembre de você como uma pessoa honesta. E ele tem que aprender que nem sempre as coisas saem como queremos, isso vai ser bom para o crescimento dele