Estou ficando há um mês e meio com um cara que conheci em um App, como ele mora em outra cidade, passei esse feriado na casa dele.
Ele é um fofo, me trata super bem, cozinha pra mim, bom fez de tudo pra me agradar. Porém, como quando é bom demais a gente já desconfia né hehe ele é extremamente carente, já diz que me ama, chorou na hora de eu ir embora. É carinhoso demais, tanto que me senti sufocada e adiantei minha volta pra casa.
A mãe dele faleceu há menos de 2 anos e ele é praticamente sozinho no mundo, acredito que seja assim por isso.
Ele deposita uma expectativa gigante em mim, que sou a única razão da felicidade dele, que se eu o deixar ele vai sofrer muito, que me ama, e fica me pedindo em namoro um milhão de vezes.
Não quero magoar os sentimentos dele, eu gosto de dar e receber carinho, mais sem exageros, me acho até meio ogra nessa parte, não sou de grude.
Será que falo o que to sentindo e espero pra ver como ele vai agir ou digo logo de cara que não quero mais? Não quero magoar ele, porque ele é uma pessoa muito boa, tem um coração gigante, mais não quero uma relação tão intensa assim em tão pouco tempo, é grude demais pra mim.
O que fazer?