Seja estudando ou no trabalho, virou um grande desafio focar no momento presente.

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/10/2018 10h40
O foco vem quando estou sob pressão. Acredito que seja assim para muita gente.
15/10/2018 10h33
Quando é preciso sim.
anônimo
15/10/2018 11h30
Quero ver a distração quando a conta chegar e não ter condições de pagar.
16/10/2018 01h54
A pessoa só consegui desligar do trabalho totalmente se tiver dupla personalidade.

Uma mãe deixa o filho doente em casa para trabalhar consegue desligar-se?
anônimo
16/10/2018 02h00
A ansiedade vem tomando conta da sociedade moderna... uns livros bom para ler são foco (Daniel golleman) E poder do agora
anônimo
16/10/2018 02h26
Esta é uma pergunta interessantíssima para esta modernidade atual e para o debate.

Tenho muita coisa para dizer, mas agora estou cansado, sem saco, e talvez depois volto ao assunto aqui.

Que é uma pergunta FUNDAMENTAL para o entendimento contemporâneo das relações sociais, de trabalho ou mesmo virtuais, isto é.
elas respondem
anônima
15/10/2018 10h32
Sindrome do pensamento acelerado
anônima
15/10/2018 10h35
Eu consigo. Tenho uma certa facilidade em fazer isso, esqueço do mundo a minha volta quando estou concentrada em alguma atividade. Só que sofro com os sustos que levo. Meu marido ama me assustar quando percebe que estou concentrada
anônima
15/10/2018 10h36
Só consigo me concentrar nas aulas e quando converso pessoalmente com alguém ou quando tô no busão olhando a cidade ou quando faço algo que me agrada. De resto, não consigo manter o foco, principalmente por causa do celular.
anônima
15/10/2018 10h39
Eu era bem focada, mas ultimamente estou bem dispersa.
Mas quando é preciso, tento ao máximo focar no meu objetivo.
anônima
15/10/2018 10h41
Quando minhas clientes já estão me matando, sim.