Por exemplo, eu tenho colegas (mulheres) que só conversam comigo quando EU chamo no whatsapp, fora disso a gente mal se vê. Mas eu quero entender, será que é só o homem que tem que puxar o papo? Será que é só o homem que tem que chamar pra sair, pra tirar uma dúvida, etc... Por que pra mim eu acho que não é bem assim. Então será que devo rever essas amizades?

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/12/2015 08h59
Pra mim existe uma série de fatores pelo qual as pessoas não nos procuram: Falta de tempo, distração, falta de internet, ou falta de interesse. Se são COLEGAS como vc mesmo disse não acho que vc devesse esquentar a cabeça com isso ou se dar ao trabalho de ir atrás. Quando é amigo mesmo não existe isso. Tenho uma amiga que, podemos ficar meses sem nos falarmos, mas quando nos falamos ou nos vemos, nada muda. A amizade é a mesma. Vc tem interesse em uma dessas suas colegas?Pq se tiver, vc é o único que está interessado. Qd a mulher tem interesse, ela dá o jeitinho dela de demonstrar...
16/12/2015 07h37
Sei lá, quando é amigo mesmo nem deveria surgir estes tipos de perguntas
eles respondem
anônimo
16/12/2015 04h08
Cara ja pensei isso.
Ou eu devo ser chato bagarai,ou estou estimando algumas pessoas em demasia..
Como você tenho vários" amigos" e "amigas" que se eu não der um oi,enviar algo engraçado etc e tal...ninguém fala nada.
Então decidir agir da mesma forma,não por vingancinha,nem nada,mas porque tenho fobia de ficar incomodando as pessoas sabe,eu deduzi que senão estão chamando nem dando um "oi"e porque estão ocupados demais pra isso..
(prefiro pensar assim..rs)
Agora se você tem interesse em alguma AMIGA ai e diferente..eu não ficaria apenas a dizer"oi"...
E também esse negócio de dizer que quem fala contigo todo dia é amigo é muito relativo neh
anônimo
16/12/2015 08h31
Se alguém não dá muita bola pra você, faça o mesmo.
16/12/2015 02h13
Vou dizer uma coisa PR vcs homem que e homem de verdade não corre atrás de mulher não e elas que tem que correr até nois . nos homens somos os dominantes lugar de mulher PR min e em dois lugares na cama dando bem gostoso PR min e na cozinha fazendo comida do resto vale nada !!
16/12/2015 02h07
E complicado mesmo também já aconteceu isso comigo várias vezes as mulheres de hoje tão complicadas
anônimo
16/12/2015 03h08
Cara, é bizarro...Nunca chamei meus melhores amigos de "amigo".

A gente sabe qm é amigo e qm é colega...e não tem mal nenhum nisso...

Po, agora parei pra pensar a afinidade e a intimidade q tenho com eles, agt se confia demais...

Eu tinha uma amiga mulher, era bem intima, agt conversava todo dia quase... mas um dia ela veio em casa e agt tava sozinho, aí ja sabe...rolou uma faísca, agt se beijou, na hora h ela mudou de idea, começou fazer charminho...aí mandei ela embora, nem levei ela pra casa...depois disso não se falamos mais.

Amizade com mulher é muito bom...mas precisa separar as coisas...