Eu sempre penso em desistir, nao desisto mas nunca melhora. Sempre acabo mais cansada ainda. Eu queria realizar meu sonho de morar com ele, nao queria perder as coisas boas q ainda tem sabe, e sei q pra isso precisa de persistencia, mas estou muito cansada, sera q vale a pena resistir mesmo assim ou tem uma hora q é melhor terminar mesmo que ainda haja sentimentos/apego?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 11h27
Relacionamento é feito por duas pessoas, se uma tá carregando mais baldes, a coisa tá tensa.
Pra que lutar por algo que é só seu? Vai batalhar sozinha, já que não pode contar com a pessoa que está ao seu lado.
De que adianta chegar no fim de tudo, ter conquistado isso e aquilo, mostrado pros outros que estava tudo bem, e na verdade vc só fingiu todo o tempo?
15/10/2018 10h43
Só sentimento nunca bastará para ter um relacionamento de sucesso.

Bora pôr a mão na massa aí, querida.
anônimo
15/10/2018 11h41
Faça o que achar melhor!
15/10/2018 10h36
Mas depende do que você está cansada ? ele nao te corresponde ?
15/10/2018 10h37
Posso ter bolas mas não são de cristal.
15/10/2018 10h48
Você diz que não quer desistir mas expõe diversos motivos que a fazem pensar de outra forma. Creio que precisa ver o que é mais importante.
anônimo
15/10/2018 10h49
O ideal é vc pesar o é mais importante para vc nesse relacionamento. Depois decida ou vc se adapta ou termina. Mudar a outra pessoa é impossível somente ele pode fazer isso.
elas respondem
anônima
15/10/2018 10h40
Sendo realista, vc está acomodada. Talvez seja melhor dar um tempo.
anônima
15/10/2018 10h50
Acomodação é morte.
15/10/2018 11h33
Se já tá meio desgastado morar junto só vai piorar de vez.
15/10/2018 12h23
Se no namoro você já está assim, imagine no casamento