Só que ontem ele chegou e falou que ia precisar arrumar o quarto dele e tomar banho ainda, eu disse q estava esperando ele passar em casa e ele disse q ia ficar foda ontem p ele ir, ou seja, ele nao ia.
Entao 21:40 ele parou de receber as mensagens e so recebeu 00:18.
Ele tem costume de desligar o wifi as vezes, mas nao acho q ia demorar 2 horas p tomar um banho e arrumar o quarto... Alias ele sempre dorme cedo qnd ta na casa dele. To pensando na possibilidade dele ter saido e ai qnd chegou na casa dele o wifi conectou automaticamente..

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 10h54
Ou foi abduzido por ET's e devolvido a terra duas horas depois é uma possibilidade.
anônimo
15/10/2018 11h24
Vc é bem chata hein.
Se inscreve pra um concurso da polícia civil. Investigadora.. quem sabe vc ajude ao Estado.
Mas no dia a dia, isso é doentio.
15/10/2018 10h55
Se ele saiu ele não estava afim de sair com você, simples assim, respeite o espaço do cara, se você continuar sufocando ele vai perde-lo, ninguém gosta de namorada chiclete!
anônimo
15/10/2018 11h31
hasuhasuh as vezes o celular fica inativo tmb tá, nao necessariamente ele saiu, ele pode ter coxilado, sei la fica tranquila mentira tem perna curta se ele traiu voce ou mentiu jaja a casa cai.
elas respondem
anônima
15/10/2018 10h58
Danousse! Que persseguição da cebola é essa?
anônima
15/10/2018 10h53
Converse com ele. Exponha toda a situação, não fique criando situações na sua cabeça. Isso só vai te chatear mais ainda. Eu sei q é fácil falar e aconselhar, já que não estou vivenciando a sua situação, mas ao meu ver, é a melhor coisa a se fazer.
anônima
15/10/2018 10h54
Parabéns , e eu achando que era a mais paranóica de todas !
anônima
15/10/2018 11h44
Parece que vocês só namoram para controlar a vida dos outros.
Me dá um tédio quando vejo esses tipos de postagens.