Eu fico me perguntando as vezes Mulheres Gostam de Homens com o pênis grande? Eu sou adolescente e ficou curioso para saber esse tipo de coisa
Alguém pode me responder?

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/10/2018 11h12
Eu gosto de cérebro grande me dá um tesão
15/10/2018 11h05
cultura
anônima
26/12/2018 12h03
Eu n
26/12/2018 12h36
No meu caso não. Kkkkkkkk'
eles respondem
15/10/2018 11h08
Deve ser pelo mesmo motivo q alguns homens gostam de bunda grande e peitos durinhos.
15/10/2018 21h23
Eu acredito que há uma fixação por parte de algumas sim, mas não todas. Pornografia e sexo constante com parceiros diferentes deve acabar estimulando esses pensamentos tanto nas mulheres, quanto nos homens. O trivial acaba sendo rotineiro e igual, enquanto o "novo" ou "diferentão", se preferir, acaba por estimular mais a mulher e homem.

No caso especifico do pênis, é a mesma lógica, a pornografia e/ou o sexo constante da mulher com vários homens, acaba fazendo ela buscar por algo "fora do comum", novo e, por consequência, na cabeça dela, "mais estimulante". Mulheres que buscam pornografia ou muitos parceiros sexuais estão mais propensas a terem essa fantasia do "Quanto maior, melhor!".
anônimo
15/10/2018 11h06
Mulher gosta conta bancária grande...quem gosta de pênis é viado
anônimo
15/10/2018 11h16
Vc está curioso em gostar de pênis.
Sai chupando alguns.