Sim. Eu evangelica e ele da ordem maçonica.
Eu era virgem entao demorei 2 anos e meio para transar com ele de tanto ele forçar. forçar mesmo. a ter relação comigo eu dei
dias depois q perdi minha virgindade com ele decobri que tinha outra q ele transava enquanto eu n dava pra ele.
depois q liberei ele ficou comendo as duas ainda me passou DST.
08/12/2018 15h36
Já sim. Sou espiritualista e ele era evangélico.
Me falava coisas pesadas, mas já foi...
anônima
08/12/2018 15h58
Ele era evangélico, desses falsos, e eu não suportava isso.
Prefiro um cara que não tenha religião do que um evangélico.
26/04/2019 05h43
Sim, terminei um relacionamento de 4 anos. Primeiramente porque as coisas estavam indo mal, ele era músico e tocava na noite, daí começaram as traições, bebedeiras e tudo mais da parte dele. Eu também tinha banda e comecei a beber muito nos shows, porque estava com esses problemas no relacionamento. Mas depois quando estava no fundo do poço, tomando remédios, passando com psiquiatra e querendo tirar até minha vida...Comecei a frequentar novamente (já era batizada, mas tava distante há anos) uma igreja evangélica e me firmei, larguei tudo, banda, shows, aplausos, "amigos", redes sociais e me dediquei a obra. Sempre buscando pela vida dele, pelo nosso relacionamento, fiz de tudo, até demais, aceitei humilhações da pessoa por amor e esperança de uma mudança... Mas quase 1 ano se passou e ele mudou quase nada e não tive mais forças de seguir com o namoro, vi que não era da parte de Deus e eu estava infeliz. Nossas rotinas e assuntos se tornaram distintas, eu igreja e ele mundo. Ele não tinha nenhuma religião, na verdade acho que nem acreditava em Deus direito... Daí não deu mais certo... o amor se desgatou tanto que acabou e pedi pra terminar. Foi doloroso, mas eu tava sofrendo muita humilhação e meu foco hoje é o Senhor. E sei que ele vai preparar a pessoa certa pra mim, no tempo Dele.
15/10/2018 13h37
Não e acho que isso não tem que ser um fator de discussão. Se os dois se gostam, a religião não pesa tanto. O que não rola é se os dois forem fanáticos, daí fodeu.
08/12/2018 16h05
Não sigo nenhuma religião, então não.
08/12/2018 16h09
N sei..nunca namorei.
Mas vejo q é complicado...
Qnd vc segue uma religião vc segue alguns principios q q n tem religião n segue...ai complica.
Geralmente pessoas religiosas procuram conhecer antes,ter uma amizade..conversas e pessoas q n tem religião são bem mais práticas.
anônima
26/04/2019 06h43
Já sim,hoje em dia,se falou que é evangélico, eu já fico esperta com o sujeito
anônima
26/04/2019 18h14
Sim, porque ele queria impor certas coisas pra mim e me proibir de ir em certos lugares.

Fora que começou a ficar fanático, do tipo ele não tomava remédio pq dizia que Deus iria curar ele ou dizia que tudo de ruim era obra do diabo
eles respondem
anônimo
15/10/2018 11h47
O pai da mina disse assim, vc tem 99% de chances de namorar minha filha, mas 1% ganhou.
Isso porque eu era evangélico na época. RS
15/10/2018 13h47
Só uma vez que tinha uma ex que ficava indo na onda da amiga que era evangélica e me arrastava pra essas igrejas evangélicas e ficava brava quando eu não queria pagar dizimo de 20 pra cima.kkkk
26/04/2019 17h25
Não, sou católico. Nunca tive problemas nos relacionamentos por causa de escolha pessoal.