Eu ia fazer, mas desisti. Biologia no Brasil não é valorizado, o mercado é minúsculo. A grande maioria que faz, acaba virando professor.
anônima
15/10/2018 12h26
Eu já pensei em fazer bacharelado em biotecnologia, mas conversando com uns professores do curso eu desistir. Paga mal e o Brasil investe pouco nessa área.
15/10/2018 13h11
Minha tia fez e nunca conseguiu emprego na área. No máximo que dá para ser é professora de biologia do ensino médio.