1.26K  05/06/2019 01h35

Sai com dois homens que conheci em aplicativo e os dois broxaram!
O 1º broxou duas vezes, disse que tava nervoso porque eu sou muito bonita, falou que já tinha acontecido com ele antes.
O 2º também broxou, disse que ficou nervoso porque eu sou bonita e gosto das mesmas coisas que ele (bdsm) ele queria atender minhas expectativas e acabou ficando nervoso.
Os dois quiseram continuar saindo comigo mesmo depois disso, ficavam vindo atrás de mim toda hora, um deles até me deu um presente caro, mas eu vazei pra não passar por isso novamente.
Vcs acham que foi por nervosismo mesmo? Ou o problema foi comigo? Essas duas situações fizeram eu me sentir um lixo. Pode ter sido porque minha aparência é muito desagradável e fez eles broxarem?
Ate larguei o aplicativo, foi uma situação muito chata, to com receio de sair com outros homens e eles broxarem também ¬¬

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/10/2018 12h03
Vc se sentiu um lixo porque o pau do cara não subiu? Tá pegando responsabilidade alheia pra si?
Se o cara for transar com um mendigo ou qualquer mulherzinha padrão aí, vai broxar do mesmo jeito, pois o problema está nele em não saber se controlar.
Enfim. Cuidado com esse povo de internet. Não fique deixando sua bucetinha tão vulnerável assim.
anônimo
15/10/2018 12h02
Sou extremamente contra esse negócio de sexo casual são dois desconhecidos. Não tem como saber. Se vocês fossem íntimos vc saberia o motivo pq o conheceria bem. Na minha opinião isso transforma as pessoas em objeto sexual.
anônimo
05/06/2019 00h38
Seguinte, a gente broxa pq não tem controle do pal, se tu for chata ou exigir demais a pika não sobe mesmo. De resto pode ser que eles estavam nervosos. Eu te garanto que comigo não tem esse problema
15/10/2018 12h04
Geralmente o homem broxa na primeira transa com a garota, em regra é por conta da ansiedade de não fazer feio. Agora se o cara toda vez broxa aí já é questão de procurar um médico
anônimo
15/10/2018 12h04
O nervosismo pode sim causar isso, e se o cara for viciado em pornografia é mais comum ainda.
anônimo
15/10/2018 12h09
Procura um homem assim como eu que não sabe o que é broxar. Não se sinta assim não só relaxa pois você não tem culpa.
15/10/2018 13h12
Mostra foto ai. Se quiser passa o whatts só não curto bdsm.kkkk
anônimo
05/06/2019 00h55
Kkkkkkk esses caras foram gentis com você. Já vi homem brochar com mulher feia, mas com bonita é na primeira vez.

Mas mudando de assunto, Jesus Cristo é a pessoa que preenche nossos coração, converte ao Senhor para seu próprio bem, ele cuidará de você.
anônimo
05/06/2019 01h23
Bem feito. Fica procurando sexo casual com qualquer zé ruela. Isso é o que dá em banalizar o sexo. Da próxima vez saia com alguém que já venha te paquerando te observando e te desejando pessoalmente. Não em caras baba ovo que ficam idolatrando sua beleza
anônimo
05/06/2019 01h35
Vamos combinar que exigir pau duro aí é muita sacanagem, né?

elas respondem
15/10/2018 12h01
Pior quando o cara broxa e fica pedindo desculpas mil vezes é mas broxante ainda
anônima
15/10/2018 12h08
Que horror kkk Imagino que deve ter sido horrível mesmo... Talvez você é muito bonita e os caras só ficaram muito nervosos mesmo. Se eles tivessem achado sua aparência desagradável, eles nem teriam te chamado pra sair de novo.