Bom Dia
Sou de Florianópolis e estou pensando seriamente em me mudar para Brasília pois já pesquisei e descobri q lá tem o maior pólo científico da A.L , uma área q me interessa muito mas não conheço a cidade e ninguém de lá! Me ajudem

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
15/10/2018 11h59
Oi, Georgina Mazzeo.
Lá tem o que vc quer, basta. Talvez encontre alguns políticos pra trocar ideia nas horas livres

Povo às vezes usa droga. Só pode.
Astrid 10m
Honestamente , eu aprendi a amar Brasília ! Sou de Floripa mas moro em Brasília há 5 anos e não pretendo sair daqui ! No começo, eu não gostava vim só para estudar e trabalhar mas com o tempo comecei a gostar da cidade, tem lá seus defeitos , claro mas é funcional e isso q importa! Brasília acaba conquistando vc com o tempo. Só sinto falta de uma praia aqui ... Hahaha
anônimo
15/10/2018 18h13
Cidade quente e seca, quase não chove nessa bagaça. Faz falta uma praia, apesar dos muitos clubes.
É uma cidade muito organizada, e aqui os carros param nas faixas de pedestres. Há muitas opções de entretenimento, como shows, teatros, museus, exposições artísticas, shoppings, bares e restaurantes. Morei aqui quase a minha vida inteira, mas também tive a experiência de morar em outras cidades, sendo uma delas litorânea e outra no interior do país. No Brasil, não acho que há lugar melhor para se viver!
anônimo
15/10/2018 12h03
Tem vários users q moram em Brasília aqui, minha amiga @Wany pode te ajudar mais!
15/10/2018 12h06
Polo científico de que? Seja lá o que for aqui na República do Sul deve haver também, se for tecnológico aqui em Florianópolis está bem desenvolvido, o industrial fica mais em Joinville! Curitiba, Londrina e outros tem ótimos polos também!
15/10/2018 12h49
Não! Cidade chata. Tem nada.kkkkk
anônimo
15/10/2018 11h57
Não conheço Brasília. É sua foto real?...se for caramba
15/10/2018 12h01
Não conheço Brasília, mas ouvi dizer que é uma bela cidade e é obrigatório ter carro, agora essa foto de perfil que traços lindos uau!
anônimo
15/10/2018 12h04
Acho que sim
15/10/2018 14h29
Faz parte da vida, ir para lugares totalmente desconhecido e sem conhecidos.
Já fui para Brasilia algumas vezes, tanto a trabalho como a lazer.
Sinceramente, pra morar não gostei, mas se precisasse morar em Brasília eu moraria, afinal lá a cerveja está sempre gelada, é incrível, não tomei uma cerveja meia boca em Brasília, todas estupidamente gelada.
anônimo
19/10/2018 22h15
Brasília é uma ótima cidade ! Mudei de Curitiba pra Brasília e não me arrependo. Melhor para estudo e trabalho... para diversão não é tão boa assim (não é ruim tbm) mas comparando com outras, BsB fica um pouco abaixo. Mas pra emprego, renda e estudo não tem cidade melhor no Brasil que Brasília !
anônimo
19/10/2018 22h15
Acho que sim
elas respondem
15/10/2018 18h05
Segundo Renato Russo é
15/10/2018 11h57
Uma prisão ao ar livre
15/10/2018 13h19
Eu não acho, já fui lá e não gostei, nem para passear acho bom.
anônima
15/10/2018 12h39
A cidade é uma maravilha, tirando o clima .. se quiser tirar alguma dúvida específica, estou à disposição pra ajudar!
anônima
15/10/2018 17h47
Acabei de ler uma resposta sua falando que vc mora em Brasília há 5 anos.
Não entendi.