Eu já tenho alguma experiencia, e acho que hoje minha namorada seria incapaz de me trair, porém quando estávamos se conhecendo, descobri que ela saia também com outra pessoa e essa pessoa chutou a bunda dela. Isso está me atormentando muito, não sei se vou conseguir continuar o namoro, por mais que agora ela demostre realmente estar apaixonada por mim. O que vocês acham? Se ela tivesse dispensado ele pra ficar comigo, acho que seria mais fácil de lidar, ou se eu tivesse descobrido isso através dela, porém nessa situação parece que perdi a vontade, não sei o que fazer...

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/10/2018 13h01
Vish! vc foi o prêmio de consolação.
Isso é apenas ego ferido e se te incomoda tanto, termine.
Mas isso é uma besteira.
15/10/2018 13h22
Vocês querem saber o passado e depois ficam aí reclamando.
Ela tá com você, você sente que ela te ama, só vá ser feliz. O que ficou pra trás já era. Esquece isso, você também já deve ter cometido erros.
anônima
15/10/2018 12h57
Nossa, não vou te julgar. Sentiria o mesmo e terminaria
eles respondem
15/10/2018 12h53
Tu tá com ciumes rapaz, só isso. Supera isso.
15/10/2018 13h20
Complicado cara. Eu sentaria com ela e abriria o jogo. Também não ficaria confortável com a situação. Não termine de cara deixe o tempo rolar pra ver se supera isso.
15/10/2018 13h21
Se o outro nao tivesse dispensado dela, ela taria com vocês 2 ate hoje.
anônimo
15/10/2018 13h17
estávamos NOS conhecendo.
No mais, vc é bem imaturo. Não aguenta o fato de ter sido segunda opção da mina.
fazer o que né.
Se não está gostando assim, termine.
15/10/2018 13h22
Se livre do seu ego. Está se vendo como segunda opção.
anônimo
15/10/2018 16h00
É complicado, mas não tem como você saber o que aconteceria, então viva o presente