4.34K  15/10/2018 21h36

Se a vagina se adapta a qualquer tipo de pênis,grande,grosso,fino,pequeno,porq tem mulher q diz q o pênis grosso e melhor q o fino e o pênis grande e melhor q o pequeno?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
15/10/2018 13h12
Quem diabos quer saber de pica fina? Quero é rasgar a bct, meu bem!
anônima
15/10/2018 12h58
Quem te disse que a vagina se adapta estava apenas querendo te consolar.
Sai um bebê dali meu filho o que tu acha? Kk
anônima
15/10/2018 13h08
O grande e grosso é gostoso porque dá a sensação de preencher tudo. E pelo tamanho dependendo da posição, você deseja que ele coloque tudo bem fundo. Não necessariamente precisa ser tão grande mais sendo grosso. Agora fino e pequeno não.
eles respondem
15/10/2018 13h10
Do mesmo jeito que você fala que uma gorda ou uma desbundada são atraentes só para não desagradar a moça.. Elas falam que tamanho não importa..

Tem uma pesquisa na internet onde o tamanho médio eleito por elas como ideal, seria 18,5cm de comprimento e 15,5cm de circunferência.. Mas quando deram um consolo com essas medidas para elas, elas acharam exagerado, então optaram por utilizarem os consoles de 15cm de comprimento por 13 cm de circunferência..
Todo mundo imagina ter uma Ferrari, mas depois de dirigir uma deixa de ser o carro ideal. Difícil de dirigir, duro e não tem como carregar a sogra junto.
anônimo
15/10/2018 12h57
O grosso vai atingir as laterais onde há mais terminações e trará mais prazer.
A vagina dilatada tem uma espessura e tals... Não é que a vagina se adapta ao pau, ela dilata e volta ao normal fora da excitação.
Relaxa, pau pequeno. Vc precisa fazer a mulher gozar, e o ponto G tá quase na entrada. Qualquer 9cm resolve isso.
vc só não vai ter a sensação de meter de 4 e ela ficar louca. Ainda mais dizer, soca tudo gostosão, e vc já empurrou até as bolas
15/10/2018 13h01
Porque os homens são inseguros com isso e tem um medo inconsciente de serem castrados ao descobrirem que tem o pau menor que um potencial rival.

Ah, e tem mulheres que realmente passaram a associar sexo bom com pau grande devido a terem tido sexo bom com algum ticudo e tal. Mas tá longe de ser a maioria.
15/10/2018 21h36
Nenhuma mulher decente tem "preferências" por isso. Ela vai fazer o que? Levar uma fita métrica para todos os relacionamentos até achar um que a "preencha" adequadamente?, rs. Só as biscatinhas que sonham com um tronco enfiado no cu. huahuahuahua. Mas pra essas ai, você pode dar o valor a elas do mesmo modo que elas dão ao seu pau, simples e fácil de resolver, se essa é a sua preocupação.
anônimo
15/10/2018 14h19
A grossura é que faz a diferença. O comprimento facilita alguns posição, mas se vc tá na média não precisa se preocupar.