1.09K  18/04/2020 00h08

Conheci uma garota na escola, ela parecia estar interessada. Dps chamei ela no insta, no campo de "Me faça uma pergunta" eu escrevi que queria conhecer ela mais, ela respondeu "Chama para cv", dai eu chamei ela e conversamos. No outro dia parecia que ela estava mostrando algo no cell para as amigas. Eu pensei que poderia ser algo relacionado a mim, pois eu estava meio que na frente delas, o cell foi passando de uma por uma. Dai foi a hora do intervalo, e fiquei na quadra, resumidamente aonde eu ia com meus amigos, ela ia junto com as amigas dela, dai agnt mudou de lugar, ela chegou a atravessar e pedir licença e uma colega minha so pra passar no meio da gnt, logo veio amigas dela, tipo em "fila" e meio que olhando para me "avaliar", elas atravessou e ficou uns 10 s, cochicando e sairão olhando tds para mim em "fila". Dai as amigas sairão e tals, ela ficou com um amiguinho dela indo de um lado pro outro tentando chamar minha atenção, ela chegou a para na minha frente, e ficar de costas para mim, toda hr ficando no meu campo de visão. Eu logo saquei que era um certo interesse, mais dai estavamos cv no insta. Eu mando mensg para ela, ela entra no insta, sai, entra, sai, entra sai e não visualiza e não responde, a cv ta uma cv normal, nem chataaa, nem legalll, so que uma vez, ela chegou a passar 1 dia sem responder, dai ela mandou mensg,pedindo desculpas pela por demorar a responder,e que ela n tinha visto a notificação da mensg (sendo que eu nem questionei), mais dai ela cnt fazedo isso, so que ela responde as mensg, so que demora, eu n conversei com ela pessoalmente ainda, por que aquele dia eu tava meio que tirando a certeza, se tinha interesse, mais agr ja n sei, eu elogiei ela chamei ela de "Gata" ela escreveu assim "Aaah","Obg",
O que vcs acham, deve ser interesse ou n ?
O que eu deveria fazer ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
15/10/2018 13h20
Vai tentando uai...quem sabe dar certo
eles respondem
15/10/2018 12h58
Não dá pra ter certeza mas se ela continuar dando abertura só vai, meu chapa. E foca em conversar com ela pessoalmente. Nos tempos atuais isso faz muita diferença.
15/10/2018 13h04
Pergunta pra ela ué.kkk
anônimo
15/10/2018 13h08
Passado de eles saem é eles saíram. sairão é futuro.

No mais, seja menos prolixo pra explicar uma coisa tão simples. Textão de encher linguiça.
Se achou a garota interessante, vai lá e fale com ela. Essas coisinhas bobas de escola só servem pra vc se foder. vem outro e pega no seu lugar.
18/04/2020 00h04
ela parece ser do tipo timida que fica com vergonha quando esta com varias pessoas se sente menos a vontade,converse mais com ela em um lugar calmo diga que vc gosta dela e que ela não esta te dando atenção da forma como deveria(mais ou menos assim pra conversar),esse tipo de coisa é chato mesmo mas se vc acha a menina legal e gosta dela então invista nela
18/04/2020 00h08
Que vc tá enrolando d+ bora logo pegar ela?Tá esperando oque seu pivete de 16 anos.