As meninas aqui usam roupa feito umas vadias, e ai todo mundo diz q é bonita e jovial. Se usar um vestido , roupas fechadas dizem que a gente é velha, ou acham q a gente é mais velha. Além de abusar da estampa, e colorido Isso é cultural? Cm é em seu estado?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/10/2018 13h01
Aqui na República Sulista tem de tudo, nas capitais é mais ou menos assim já que mistura gente de tudo quanto é lugar do Brasil, já nas cidades pequenas e tradicionais roupa decente é normal e bem apreciado.

Digo e repito, roupa não define caráter mas caráter define roupa, e não me venha com churumelas!
anônimo
15/10/2018 13h04
Sabe nem sei pq aqui se vê de tudo. Tem de todos os estilos possíveis agrada todos os gostos rs
anônimo
15/10/2018 13h04
Nossa moça! Um estado é algo tão grande para generalizar dessa forma , isso varia de acordo com o grupo de pessoas e não com o estado que você está. Eu particularmente prefiro as mulheres reservadas e que usam roupas decentes.
15/10/2018 13h14
Depende da temperatura também. Metrópoles litorâneas como nos temos aos montes as pessoas vão andar mais mostrando tudo e é compreensível.
15/10/2018 13h01
Nunca vi isso. Aqui elas anda a vontade e ninguem fala nada.kkk
anônimo
15/10/2018 13h12
Meu Estado tem 900etantas cidades. é muita gente pra cuidar da vida dos outros.
elas respondem
anônima
15/10/2018 13h15
Na minha cidade é normal é comum ter pessoas andando de biquíni short curtos na rua supermercado