como vcs lidam com amigos que pensam diferentes de vcs em encontros físicos?

Evitam encontrar ou se encontram evitam o máximo tocar no assunto?

Tenho uma amiga que e pedagoga e absorve tudo quanto e frase pronta da campanha do PT. o pior e que ela acha por trabalhar com a educação que e intelectual, pensadora e bla bla.
Esculacha tentando diminuir mas quando a gente retorna recíproca se sente vitimas de uma sociedade ingrata, que não respeita a educação. ficou muito aborrecida por que falei com ela que se hoje estamos votando no Bolsonaro e por que somos vitimas da educação que nos foi dada por professores incompetentes e analfabetos que ainda se acham intelectuais e pelo partido que eles apoiam. e o clima ficou muito chato.

Isso aconteceu bem no dia dos professores; coitada!

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
15/10/2018 13h50
Eu acho que ao contrário você que fica repetindo asneiras. A educação ser ruim não é por causa de incompetência dos professores, mas sim por falta de investimento, a maioria dos professores são pessoas que estudam muito, se dedicam bastante e não são valorizadas, analfabeto é quem escreve essas merdas que você disse. Você se acha muito inteligente, mas não sabe pontuar um texto. Quem disse que Bolsonaro vai investir em educação? Nunca fez nada durante toda carreira de deputado, agora vai ser o salvador da pátria? Faça me o favor! Que burrice. Antes que venha me chamar de petista, não votei no PT. meu candidato era outro, mas não passou para o segundo turno, porque esse bando de imbecis como você e sua amiga colocam esses dois jegues como candidatos no segundo turno, um pior que o outro. Segundo turno é nulo!
15/10/2018 14h00
Vou ser bem sincero não gosto de ficar debatendo esses assuntos polêmicos seja fisicamente ou virtualmente evito ao máximo,mas se a outra pessoa aparenta ser dialogavel então exponho minhas opiniões,mas se não for apenas escuto ou falo que não entendo algo assim
15/10/2018 14h18
Tu notou que não houve nada de ideológico aí nessa discussão, e sim uma briguinha de egos, né?
15/10/2018 13h42
Se pensa diferente nâo é meu amigo. Hoje em dia so tenho um mesmo que considero verdadeiro.hehehe
15/10/2018 13h40
Eu não toco no assunto, porque quase sempre a pauta é sobre machismo, feminismo e homofobia e eu já estou cansado de ouvir e falar sobre isso, na verdade ninguém fala de assuntos relevantes para o crescimento do país.
anônimo
15/10/2018 13h43
Mando tomar no cu
anônimo
15/10/2018 18h11
desculpe! pra mim quem vota no pt é um rebelde sem causa. quem vota no bolsonaro é inteligente!
elas respondem
15/10/2018 13h43
Eu não sei o que dá na cabeça dessa galera de ficar idolatrando partido. Deixa ela idolatrar o PT, o salário dela é uma bosta, a educação continua uma bosta e não vai melhorar de uma hora pra outra.
Ela só tá indo na onda da galera. Eu fazia pedagogia numa federal onde 99% é esquerdinha e um dia minha professora tava falando sobre anistia e comentou da Dilma e do Gabeira: "Uma era assaltante de bancos, o outro era sequestrador... Isso significa que os nossos presos ainda tem futuro." Pessoal ficou quieto, eu chorei de rir e todo mundo continua na merda.
anônima
15/10/2018 17h45
Falou pouco mas falou bosta.
Bolsonaro é o candidato com mais propostas ruins para a educação, aliás mal tem propostas, vai nessa de que ele vai mudar alguma coisa. Inclusive, votou a favor da PEC do congelamento nos investimentos em saúde e educação por 20 anos.
"Somos vitimas da educação que nos foi dada por professores incompetentes e analfabetos" Sinto pena por você falar isso de uma das classes mais fodidas aqui no Brasil. Se você está escrevendo essas bostas hoje em dia, é porque um professor analfabeto te ensinou.
anônima
15/10/2018 13h41
Pra q discutir sobre isso? Cada um tem direito de escolher e pensar uq quiser e a obrigação do outro é respeitar...eu não gosto de conversar sobre coisas q não chegaremos a conclusão nenhuma política e religião nem falo nd...deixo claro minha opinião mas não julgo a de ninguém e se vier criticar a minha foda se nem escuto...é bom ver pq a pessoa tem aquela opinião mas com mt respeito
anônima
15/10/2018 13h44
Corto a pessoa em pedacinhos e dou pra minha cadela Cindy comer.
15/10/2018 13h53
Eu respeito a opinião deles, não discuto contra o que a pessoa acredita e defende.
anônima
15/10/2018 16h43
ja fui excluída de grupos só por não concordar com posicionamentos de bolsonaro -aqui não falo do que aparece na mídia, tipo homofobia, machismo, racismo e afins... Isso pouco interessa, ja que a maioria dos brasileiros são assim. Lógico, conheço pessoas sensatas que apoiam bolsonaro não acho errado, geralmente, tiveram parentes assassinados, foram assaltadas, associam a imagem dele a segurança pública, eu até sou empática e me coloco no lugar. [[Contudo, é bom lembrar que o problema do brasil não é só violencia.]] Com essas pessoas tenho discussões relevantes, sem partir pra ''virar venezuela'', ''kit gay'', etc.

P.S. Com relação à educação se ja tem gente burra ''que estudaram no governo pt'' acreditando em correntes de WhatsApp... de acordo com o plano de governo do bolsonaro pra educação não vai mudar mta coisa não.
anônima
15/10/2018 16h43
Não tenho amigos
anônima
15/10/2018 17h33
Este ano a coisa está bem complicada mesmo! Eu não comento absolutamente nada sobre politica, tenho mantido minha boca bem fechada e mesmo assim assim estou perdendo amigos!
15/10/2018 18h09
Procuro nem discutir, pq sempre acaba mal. Evito assuntos polêmicos com certas pessoas.