Conhecem alguém que fez esse curso e que conseguiu arrumar emprego?

elas perguntam
3 2
eles respondem
15/10/2018 13h45
Só vale a pena direito, engenharia e medicina o resto é só sofrimento.kkkk
15/10/2018 14h01
Não conheço ninguém. Geralmente áreas muito específicas são difíceis de conseguir emprego
15/10/2018 14h03
Não sei
elas respondem
15/10/2018 13h45
Depende. Eu acho que esse tipo de curso é mais adequado pra quem conhece bem o mar e vive perto. Acredito que não tenha tanto campo, mas se é o que você gosta, vá em frente. Só pelo amor de deus, não vá fazer isso só pra ficar na praia.
anônima
15/10/2018 13h50
Eu já fiz esse curso mas não gostei pq toda semana tem que ir nadar no oceano com aquelas roupas de banho e filmar o que acontece lá e teve uma vez que passou um tubarão e nunca mais fui.