E como lidou isso para não parecer um assediador?

eles perguntam
0 7
eles respondem
15/10/2018 14h03
Quando se é jovem, as ereções são espontâneas e sem motivos.
Então, vivia de pau duro, até na missa, na fila pra exame de fezes.
Já nem ligava mais para disfarçar, quem quisesse encarar que encarasse..
anônimo
15/10/2018 13h57
Quem nunca né,pior que teve um caso que foi ao contrario,eu fui assediado...
Eu estava de boa na minha quando uma mulher ficou vindo me de costas na minha direção,apesar de que estava cheio eu tentava chegar para trás e mais ela vinha na minha direção.ate que chegou uma hora que não dava mais para se afastar e ela estava literalmente com a bunda no meu órgão rola ,aí foi horrível para tentar controlar a situação e não ficar de pau duro,até porque o meu maior medo era ela se sentir assediada ou as pessoas em volta verem e imaginarem isso...tenso
15/10/2018 13h58
Já sim. É por isso que, independentemente do quão lotado está o ônibus ou metrô, eu não abro mão de ter a minha mochila na frente.
15/10/2018 13h59
Não. Lugar mais broxante do mundo.kkkk
15/10/2018 17h16
Nunca, na verdade não me lembro de alguma vez ter ficado de pau duro em lugares públicos.
anônimo
15/10/2018 17h52
É muito raro eu andar de ônibus, mas já fiquei no carro, na universidade, e em muitos outros lugares. Já cobri com mochila e em algumas situações enfiei a mão na calça e coloquei ele pro lado pra não deixar a barraca armada.