No começo eu hesitei em encontra-lo. Inventava inúmeras desculpas, até comecei a namorar e contei pra ele. Ele sempre dava umas ideias de que queria sexo logo de cara, e eu falava que minha mãe não deixava eu sair, que eu tava menstruada, etc. Quando eu falava que estava naqueles dias ele falava pra marcarmos outro dia, então eu sempre usava a mesma desculpa. E foram assim por 5 meses, até q um dia resolvi aceitar, saímos e transamos. O problema é que tô começando a gostar dele, e ele só quer sexo, nem programas de casal ele quer, só sexo, conversa e tchau. Oq faço? N tenho como falar pra ele sobre Isso, ele não me dá abertura.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 14h04
Abre o jogo de uma vez, ficar calada e aceitar tudo, só vai te fazer sofrer.
15/10/2018 14h06
Corte relações já. Se você quer compromisso e ele não, insistir só vai te torturar, e não vai dar em nada. Afaste-se para não se machucar mais ainda.
anônimo
15/10/2018 18h19
Você tem que se impor. Como é que ele tem abertura pra te comer mas você não tem abertura pra falar com ele sobre algo que é importante pra você?
anônimo
15/10/2018 14h36
como tu gosta de um cara que só quer sexo com vc? o que ele fez pra vc gostar dele? mt carência?
15/10/2018 18h54
É complicado, as vezes não entendo vocês, como gostam de um cara Que nem atenção lhes dão só sexo.... enfim, chama ele um dia para um jantar um lanche uma pizza antes de fazer sexo com ele, fala vamos comer algo antes é talz é senta pra conversar com ele é veja o que ele acha, na moral não vale a pena ficar com alguém só por sexo se você não sabe separar isso, se você sem envolve.... ou conversa logo é caso seja negativo você corta, ou permanece do jeito que tá mas sabendo que você vai se machucar e ele não vai querer nada
elas respondem
15/10/2018 14h06
Sem comentarios... Se ja sabia pq saiu com ele? Não entendo
15/10/2018 14h20
Realmente eu também não sei como você se envolveu, sabendo desde o início que ele só queria te usar

Agora vai ter que falar com ele, aí ele vai embora (99,9% de chance) ou assume algo com você (0,1%)
15/10/2018 17h56
Você vai ter que conversar com ele, pois esse tipo de relação não está suprindo as suas necessidades. Você quer um relacionamento sério, então vai atrás disso. Se depender desse cara vocês vão ficar só no sexo casual mesmo.
anônima
15/10/2018 19h01
Juro que eu não entendo este tipo de história. A menina já sabe que o cara quer apenas e somente sexo, a trata como objeto e ainda sim, sai com o cara, transa e para piorar tudo ainda se apaixona. Desculpe mas é muita burrice e muita carência. E o pior que se for falar para ele que se apaixonou, ele vai é dar risada da tua cara e te dizer que apaixonou porque quis, ele sempre te avisou que queria apenas sexo. Entram de cabeça numa canoa furada desta sabendo que vai dar merda! Juro que não entendo! Agora aguenta coração, ele vai te usar bastante, te fazer sofrer e quando ele enjoar te troca por outra.