Vejo na internet muitas brigas entre esses dois países ! Pelo lado português, o preconceito e a discriminação e pelo lado brasileiro o orgulho e a arrogância !

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/10/2018 14h13
Não tenho problema nenhum com portugueses
anônima
16/10/2018 16h35
Cara, nunca vi essa treta na internet. Mas, entre brasileiros e argentinos existe sim por causa discordâncias sobre quem é melhor: Pelé ou Maradona.
eles respondem
15/10/2018 14h06
Na Internet tudo é briga do clube do bolinha contra o clube da luluzinha. Historicamente, apesar de termos tido momentos de ruptura, Brasil e Portugal são países amigos, parceiros e os povos se dão bem.
15/10/2018 14h10
Portugueses vieram pro Brasil roubaram tudo e fizeram o pais deles melhor que o nosso. Eles que deveriam ser odiados pelos Brasileiros e nâo os argentinos.kkkkk
15/10/2018 14h01
Ora pois, não sei
anônimo
15/10/2018 14h17
É só pela internet mesmo. Conheço bastante portugueses, são pessoas simpáticas, trabalhadores e empreendedores.