2.55K  04/06/2020 17h33

é isso q eu ando percebendo ultimamente. eu sei q mulheres são complicadas, mas então tudo q elas disserem, significa ao contrário? por exemplo, se elas dizem q elas gostam d um cara atencioso, significa q na vdd quer um cara ausente. tanto é q os caras hj em dia ficam dias sem conversar, ou nem conversam direito, caso contrário eles n fariam isso, pq vcs simplesmente n são sinceras mulheres? eu n vejo motivos pr n dizer a vdd.

eles perguntam
2 8
elas respondem
16/12/2015 12h54
Cara.. eu não sei que tipo de mulher vc tem conhecido, mas, tenha na mente que existem todos os tipos de gente, todos!!! Tem mulher que mente, tem mulher que esconde, tem mulher que é sincera mas fala com jeitinho, tem mulher que é desbocada e fala mesmo como todas as palavras sem hesitar, e tem mulher que não sabe o que quer! Simples. Seja vc. E só. Se a mulher diz "gosto de um cara atencioso" significa "gosto de atenção, gosto de elogios, gosto que preste atenção no que eu digo" Não quer dizer que vc tem que ficar babando ovo dela, não leve tudo ao pé da letra.
anônima
23/04/2020 19h54
quem nunca
eles respondem
anônimo
05/03/2020 13h31
Nessahan Alita explica
anônimo
16/12/2015 12h45
pq sao hipócritas em quase tudo!
anônimo
16/12/2015 12h39
Elas querem um cara atencioso, mas q tbm suma de vez em quando... Perde o encanto quando o cara fica muito disponível pra ela.
Seja o puxa- empurra e terá sucesso...a sensação de perda faz com q ela te procure...ah, pesquise aí sobre essa teoria do push-pull.
anônimo
16/12/2015 13h04
Pq elas são doidas...
Tem mina q diz q n quer nd e vive sentindo ciumes.
Tem outras que vive correndo atras, e no dia que eu do uma chance ela se faz de dificil.
Mais relaxa com o tempo vc percebe que ta fudido. O jeito é se acostumar.
anônimo
23/04/2020 17h53
obs
anônimo
23/04/2020 19h43
Mulheres são dissimuladas por natureza.
anônimo
23/04/2020 19h52
É tudo doida! Kk
anônimo
04/06/2020 17h33
dissimuladas