Após 9 meses de término, voltamos a se falar.
Minha cabeça está uma confusão tremenda, eu não sei o que fazer. Já ando até sonhando com ele. Na véspera do feriado ficamos conversando por horas, trocamos vários áudios etc.. E eu quero muito chamar ele pra sair, porem não, não tenho uma motivação forte ainda. Estou em uma correria louca, do ultimo semestre da faculdade ele apenas diz pra eu manter o foco nessa ultima etapa. Como ele se formou semestre passado. Então está de boa, só trabalho e academia.
E o pior de tudo é que fico pensando nele, e estou com muita vontade de beija-lo também, não sei o que fazer gente.

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/10/2018 14h26
Oxi. Se fosse tão bom assim ele não seria ex. Queria que minhas exs gostassem assim de mim.kkkk
anônimo
15/10/2018 16h10
Muitas sao assim, prefere ficar solteira e na solterice experimenta varios homens e depois q sacia a fome quer voltar para o otario.

Ex to fora.
15/10/2018 16h46
É tipo vender seu carro e depois comprar denovo
elas respondem
15/10/2018 14h22
Quer voltar com ele?
Pense em todos os motivos que fizeram o relacionamento de vocês acabar.

Não são graves?
Vá ser feliz.

São graves?
Continue sendo feliz.
15/10/2018 16h08
Tenta segurar a empolgação. Está ansiosa e com uma tremenda expectativa nessa volta, nessa até então amizade.
Penso que, se for p rolar de vcs ficarem, isso vai acontecer naturalmente, sem pressa, sem pular etapas desse novo começo.
Ele está certo, e provavelmente ele percebe o seu interesse. Vá com calma, siga o conselho dele
15/10/2018 14h23
Voltar com ex é furada.. :/
anônima
15/10/2018 15h56
Acredito que você tenha que ir com calma, não é bom essa afobação toda. Tenta focar na tua faculdade, se for pra ser vai ser
anônima
15/10/2018 16h04
Porque terminaram? Acho que você está se precipitando. Espera ele demonstrar mais interesse em alguma eventual volta, caso contrário você estará construindo castelos de areia.