Não a acha suficiente? Pq sabe que gosta dela e que estará la sempre?

elas perguntam
0 4
elas respondem
15/10/2018 14h32
Dúvida.
Nem sempre as pessoas conseguem decifrar o que sentem e acabam tendo que escolher quem acham que se encaixa melhor. As vezes acertam e outras não.
anônima
15/10/2018 14h30
Pode ser as duas coisas que vc citou ai
anônima
15/10/2018 14h30
Por ter uma melhor
anônima
15/10/2018 15h12
Porque a outra se sujeita a ser segunda opção sempre com a ilusão equivocada de que um dia será a primeira! Se ela se contenta com restos porque a pessoa vai respeitá-la e lhe dar o prato principal? Enquanto existirem mulheres carentes, desesperadas por qualquer tipo de carinho e sem amor próprio, que se contentam com migalhas, existirão homens a lhe fazerem de segunda, terceira, quarta opção.