eles respondem
Respondo pra ela que vou sair pra comprar uns cigarros.
É Flor... Você está seguindo pelo caminho errado para o seu tão desejado sonho. Com todo o respeito, não me interprete mal.
Respondendo.
Isso dependeria. Se eu a amo e estivéssemos em um bom momento para dar esse passo, ficaria super feliz e começariamos a planejar isso.
Mas, caso não fosse o momento, também iríamos conversar e analisarmos as coisas para ser algo planejado mesmo a amando muito.
Ter filho é uma responsabilidade enorme, até quem tem estrutura para tal (Família) a chegada de uma criança bagunça tudo e mexe com o planejamento de dos pais e mães, relacionamentos, rotinas e enfim... Tudo. Rs
Olho fixamente no olhos dela e com profunda serenidade digo: não.
Boa sorte pra você, minha querida.^^
mais correto é pagar uma inseminação artificial, já que o lance é só ter um filho.
Depende do meu grau de envolvimento e de comprometimento com a mulher.
Esse é o tipo de coisa que, na minha opinião, exige diálogo e consenso entre o homem e a mulher, pois engravidar não é só gestar e parir uma criança, ou simplesmente arcar com os custos de criação. Não vejo sentido em colocar mais uma criança no mundo para ela não receber carinho, atenção, educação (e com isso não me refiro à escola, mas a valores que permitam a ela discernir o certo e o errado e que a ensinem a não agredir outras pessoas ou a propriedade alheia).
Eu preciso ter a certeza de que a mulher deseja o melhor para mim e para a criança que viria a nascer caso ela engravidasse.
Se um desses critérios não for respeitado, eu seria contrário e provavelmente ficaria preocupado de manter relações sexuais com essa mulher pois não teria certeza de que ela respeitaria a minha decisão de não engravidá-la.
Cada um é cada um... Mas quero ter um filho planejado. Só quando tiver estabilidade econômica e maturidade para tal. Não quero q meus pais criem meus filho, a responsabilidade tem q ser minha!
Se for esposa ou namorada de longa data, se você conhecer bem a pessoa e se der bem com a mesma, eu iria gostar.
Normalmente mulheres sensatas, e maduras, escolhe bem o pai para seu filho.
Agora se for uma mulher qualquer a situação é outra.
Bom, se eu fosse casado com ela ia fazer sim, mas se fosse uma que estava pegando ia tomar um susto no momento, falaria : '' O que deu em você mulher hoje "
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pergunte para o Jones florzinha
Eu espalho a semente!
Nasci para ser reprodutor...kkk
Se ela é minha mulher eu faria um filho nela!
Eu responderia numa boa : '' então vamos ficar grávidos minha gostosa ''
Depende se ela deixa eu ajuda a criar eu aceito agora se for pra ela sumiu com o filho a resposta é não, nem tenho cara de pai...
Com mulher, você quer dizer esposa?
Enfim, tentaria ser romântico.
E iria me divertir.
Afinal de contas, se brincar de engravidar fosse chato, minha avó não teria tido 11 filhos.
Depende. Se for um desejo meu também, podemos começar a tentar desde já...rs
Depende da mulher.... Acharia normal da parte dela e pensaria um pouco.
Eu diria que depende da nossa estabilidade econômica! Se um dos dois ou os dois estivesse desempregado , eu diria para esperarmos, caso contrário , sem problemas! Pq colocar filho no mundo e passar dificuldade não dá né
Iria ficar felíz, tenho vontade de ter um guri ainda :D
Se eu gostar dela e achar ela linda, topo na hora, Caso contrário sumo e jamais ela me verá de novo.
Eu ficaria feliz em fazer parte dessa historia desde que fosse para sermosvuma familia.
Falaria que na minha vida hoje não posso dar suporte para um filho.
Perguntaria para ela se ela tem ciencia de qnt esta custando a lata de ( nan), pacote de fraldas ( pampers), o carrinho da crianca e o bebe conforto... e olha que nem falei do plano de saude e do plano de previdência privada...
foi bom enquanto durou e fujo para as montanhas
Sairia correndo mais rápido que a velocidade da luz.
Boa sorte na procura do progenitor.
Depende de uma série de coisas
minha cara quando isso aconteceu!kkkkk
Não quero ser pai por n fatores, e não vou mudar de ideia. Logo, me afastaria dela
Eu caio mesmo se já estiver no chão.
Que Quer eu apenas como provedor escravo
Vc teria que explicar melhor o contexto né, por exemplo é namorado, ficante, marido? Namoram a quanto tempo? Se conhecem bem ? Entre outras questões
Tu quase pronto pra isso, na real.
Se estivéssemos namorando eu falaria que no momento não dava pra isso acontecer.
elas respondem
Acho que você só está muito carente, e quer descontar essa carência tendo um filho, algo unicamente seu para cuidar e dar carinho.
Sugiro que, antes de tomar uma decisão tão séria quanto essa, você converse com um psicólogo.
Sei exatamente como vc se sente
@Flor_ . Conforme nós mulheres passamos dos 30anos e sem previsão de um "casamento" essas idéias ficam na cabeça mesmo!! já passei por essa fase e inclusive encontrei um"doido " que embarcou nos meus sonhos , sim foi a melhor decisão de todas , exceto a escolha do pai rs (mesmo assim ainda quero ele muito bem ) , filhos exigem muito mais que alimentação , cuidados e boa educação! Qdo vc tiver seu filho nos braços vai perceber na pele que tudo que afeta ele te afeta tb, você só vai querer o melhor pra ele , e dependo da escolha que fizer hoje terá muito que suprir depois , casamento não é sinônimo de família feliz , casais engravidam e logo se separam e geralmente os filhos ficam com as mães mesmo .Você quer fazer o caminho inverso ,não vejo problemas, essa é uma decisão sua , só aconselho não agir neste momento de forma desesperada , desculpe o comentário, mas é impossível não perceber o grau de carência que vc passa nesse momento que todos nós temos presenciado ( qdo se expõe a vida se esta sujeita a críticas ) ,se quiser conversar só me chamar ! E não esqueça filhos são um elo para vida inteira .
Se eu fosse homem fugiria para as colinas
vão fugir,vc tem que fazer como se tivesse ficado grávida e não premeditado
Pessoas que tem filho pra suprir sua carência emocional são no mínimo, extremamente cruéis. Acho que é só dar papinha, amamentar e dar um celular pra assistir desenho, sua desequilibrada? Vá se tratar, e não tenha esse tal filho até ficar bem. E de preferência, casada.
Vc quer que ele participe da vida do seu filho?
Se não quiser, pq não adota ou tenta uma inseminação? Bem melhor
ah. se um homem fala em filhos comigo. eu fico muito triste mas despeço dele. pq comigo e impossivel. nao faço filho nem com o neymar.