2.24K  17/10/2018 09h45

Vejo muita pergunta sobre pênis aqui no site. E muitas vezes o indivíduo nem tem o pênis pequeno, mas fica com neura por causa dos cm.
Alguma mulher já reclamou do seu pênis?
Ou vc se deixar levar pelo senso comum?

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
15/10/2018 15h16
Nenhuma mulher reclama com o cara, so comenta com as amigas.
anônima
15/10/2018 14h52
Entrei nesse site e descobrir qual era maior complexo dos homens.
Kkkkkk
15/10/2018 15h27
Tinha que ter um jeito de colocar silicone no pau dr rey iria ganhar muito dinheiro com os homens!
anônima
17/10/2018 02h22
No momento da raiva, mandei um pequeno e fino, estando lúcida jamais faria isso.
17/10/2018 01h33
Não só tamanho, cor e largura também.
eles respondem
15/10/2018 15h12
Padrões, padrões, padrões e mais padrões, todos os homens tem que ser como o Kid Bengala em termos de pau, porém, com a aparência do Brad Pitt e todas as mulheres tem que ser como as Panicats.
15/10/2018 15h31
Não reclamam na frente do cara por educação, mas as amigas e todo o resto ficarão sabendo.
anônimo
15/10/2018 15h34
A resposta é simples pelo mesmo motivo que as mulheres se preocupam com tamanho dos seios por exemplo. Ficam com complexo de inferioridade ou acham que não vão agradar o sexo oposto. Mas na prática a pessoa que gostar de vc tem que gostar como vc é.
anônimo
17/10/2018 07h49
O homem geralmente tem isso por causa da comparação com atores pornô, você vê filmes pornô com caras com pênis de 28 cm e as mulheres no filme pornô fazem aquela cara de prazer e se sentirem sortudas por estar com um cara assim, então o homem sem saber já está tendo um processo de negação do próprio corpo e adoração do corpo do próximo. Se o cara conhecer uma mulher que começa a comparar o pênis dos ex parceiros, obviamente esse cara vai ouvir "o seu era maior do que ciclano, mas o do fulano é muito maior que o seu", pode parecer ridículo, pode parecer que nenhuma mulher falaria essas coisas, mas tem sempre uma kkkkkkkkkkkkk então mesmo o cara que é normal com um pênis no padrão de 14 a 18 cm acha que poderia ter um pênis muito maior pra poder se gabar e se sentir bem.
Assim como algumas mulheres sentem em relação aos seios ou bumbum, ou cintura, ou tudo isso kkkkk um amigo fez cirurgia pra aumentar o pênis, sendo que ele relata que o pênis nem sobe mais, ele fica pra baixo o tempo todo como se tivesse pesado, e você pode pensar que ele é triste... mas não, ele se sente super realizado por ser "bem dotado". A auto aceitação do corpo é algo que precisa ser conversado sempre.
15/10/2018 15h12
A melhor explicação pra isso está em Freud.
anônimo
17/10/2018 01h23
Cara, é engraçado que já brinquei de mandar nudes com umas mulheres e tipo, elas dizem '' que grande, nossa '' mas eu não acredito que seja grande kkk... então sim, é uma neura nossa mesmo.
17/10/2018 09h24
Eu Gracas a Deus estou satisfeito com o meu.
Ele nao Desaponta.
anônimo
17/10/2018 04h32
Já, falou que era pequeno e não fazia nem cócegas. Por isso que eu pergunto se 5 cm é grande ou não. Mas o pessoal acha que é brincadeira pq pergunto em anónimo.
17/10/2018 04h25
Nunca reclanei do tamanho dele. Creio que a preferencia por muotas por penis grandes eque fazem alguns pensar assim.
17/10/2018 03h07
Ah mano, sei lá. Simplesmente é coisa de homem. Eu estava conversando com meu amigo esses dias, e a gente tocou nesse assunto, aí meu amigo disse que queria tem vontade de fazer um aumento peniano mesmo tendo um pinto normal. O meu pinto é normal, mas mesmo assim me dá vontade de querer aumentá-lo, sei lá. É maneiro ter pintão, é um orgulho.
anônimo
17/10/2018 02h06
Olha, o meu é mediano.
15 cm.

Eu as vezes até faço piada dizendo que 'nem é grande' e etc...
Mas me respondem 'é sim'. Eu olho com um olhar de 'aham' ... Mas 'reclamar' nunca reclamaram.
17/10/2018 01h41
Nunca nenhuma reclamou do big small cock
17/10/2018 01h33
Sei lá... Nunca me incomodei com o tamanho do meu!