A beleza está nos olhos de quem ve...
A feia pra vc pode ser a linda pra outro...
E msmo q a mulher seja feia ela n tem q ser safada se ela n quiser...e ela só vai dar pra quem ela quiser...e com certeza nem q vc @anonimo da resposta acima..nem se fosse o último homem da terra ela transaria ctgo...pois ela sabe q merece coisa melhor.
eles respondem
anônimo
16/12/2015 19h51
Entendam uma coisa mulheres e homens! Sempre tem alguém q tá interessado em vc. Vc pode ser feia(o), bonita(o) ou safada(o) tanto faz!
anônimo
16/12/2015 14h44
Sei disso não.
anônimo
16/12/2015 20h15
Nunca ouvirá falar nisso não
anônimo
16/12/2015 19h32
Mulher feia tem q ser safada já chegar dando a buceta no primeiro encontro e chupando o pau da gente..
anônimo
16/12/2015 20h29
Tbm acho.