Quando alguém te manda uma msg e vc não pode responder naquele momento, aí passa alguns minutos, ou horas e a pessoa já ta te mandando outra msg, as vezes trocando de assunto, ou algum vídeo, imagem...
Será que é interesse?
Ou apenas mt ansiedade, medo de ficar no vácuo, sei lá....

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/10/2018 15h56
Muito relativo. Eu só faria isso por quem me interesso, mas os interesses podem ser diversos, não necessariamente um interesse romântico.
15/10/2018 16h55
Tem gente q é mala mesmo....fica enchendo o celular de mensagens, algumas mensagens sem objetivo algum....tem gente q recebe várias mensagens e fica o dia todo passando p os outros!
elas respondem
15/10/2018 15h22
No meu caso seria interesse, se eu não tiver interesse na pessoa eu nem mando msg
15/10/2018 15h27
Pode ser,pra chamar atenção talvez
15/10/2018 15h23
As vezes a pessoa só quer que a outra responda.