Conheci um cara, saímos algumas vezes. Às vezes ele se mostrava carinhoso, porém, eu sempre era resistente. Se ele me chamava de amor, o chamava pelo nome. Se ele mandava beijinho de coração, nem lembro se mandava outro de volta. Nunca quis mostrar nenhum tipo de interesse, pois pensava : isso não vai dá em nada mesmo. Na semana do feriado do dia 7 de setembro, a gente se viu na quarta e o feriado foi na sexta. No encontro, ele perguntou onde q eu ia passar o feriado, prontamente disse q ia p casa de praia com minha família. Não sei se ele ia me chamar p passar com ele. Só falo se ele falar, só saio se ele me chamar. Semana passada ele me enviou uns vídeos sobre política durante toda semana, e eu não respondia. Aí ele enviou uma mensagem pedindo desculpas pelos vídeos e q não iria me enviar mais nenhum. Quando foi na sexta a noite, ele me ligou perguntando se eu tinha algo p fazer no sábado a tarde, falei q não ia dá pq estava na casa de praia. Achei em cima da hora o convite dele, q posso ser a última opção, e por isso, tô quase desistindo de continuar saindo com ele. Será q minha frieza inicial fez ele se tornar frio tb? Ou será q ele nunca teve interesse? Devo não mais sair com ele, ou esperar mais um pouco p tirar minhas conclusões?

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/10/2018 22h24
Não sei como esse cara aguentou esse tempo todo, eu já teria desistido faz tempo
15/10/2018 16h50
Ao meu ver você pisou na bola mesmo.
Ao que parece ele realmente estava interessado e você realmente não mostrou qualquer tipo de reciprocidade. Então, muito provavelmente ele desistiu de insistir em você ou melhor... Desistiu de insistir no que não era recíproco.
Se você não mostrar interesse minha cara, nao tem alma penada que vai bater na tecla para insistir algo contigo.
anônimo
15/10/2018 17h05
Você pressupôs que o rapaz estivesse ficando com você só por ficar, e que ele não enxergava um desenvolvimento para algo mais sério, muito embora ele a estivesse tratando muito bem. Na minha opinião, é você quem não enxergava ou não quis enxergar as possibilidades desse rapaz.

Sinceramente, cu doce é uma coisa ridícula, e só faz sentido nesse caso mesmo, quando você está se relacionando com alguém e não quer se abrir emocionalmente, coisa de gente fraca e aproveitadora, pois você está tendo o bônus dele sem o ônus. Eu nunca fiquei com nenhuma garota sem ter interesse verdadeiro por ela, ainda que inicialmente fosse apenas estético, e outras garotas que achei inicialmente interessantes e para as quais me abri posteriormente se mostraram pessoas ruins, e cada um seguiu sem caminho, às vezes sem dor e às vezes dolorosamente.

Isso é um jogo de sorte ou azar. Eu já recusei garotas que na hora não me apeteceram, mas que depois mudaram imensamente (para o melhor) como pessoas e fiquei me perguntando como teria sido se tivesse dado a elas uma chance, e até hoje me pego imaginando como teria sido.

Acho sim que ele perdeu o interesse que originalmente tinha por você, e talvez tenha possibilidade, se ele for trouxa e tiver baixa autoestima, de te dar uma segunda chance. Espero também que você não faça mais essa porra com homem algum, e que saiba tratá-lo bem como ele a tratou, caso as coisas deem certo.
15/10/2018 22h12
Se não mostra interesse eu respeito o espaço da menina e deixo pra lá. Então se você quer ficar com ele, mostre interesse!
15/10/2018 22h13
Fica mais um pouco.
elas respondem
anônima
15/10/2018 22h10
Esse cara é guerreiro.