Mesmo as pessoas falando que eu sou bonita, mesmo tendo vários garotos querendo ficar comigo eu me sinto feia e desinteressante.
Entro no Instagram e começo a me comparar com outras meninas e dentre todas eu sou a mais sem graça.

elas perguntam
10 10
eles respondem
15/10/2018 16h50
De um tempo no Instagram, medite, estude ou pratique algum esporte
anônimo
15/10/2018 22h58
Nenhuma comparação é saudável, ou sentiremos inferior ou superior, nenhum dos casos é bom, redes sociais tem lado bom, mas na maioria das vzs são usadas apenas para impressionar os outros, mostrar alguma superioridade, eu deixaria de usar por um tempo e me concentraria em outras coisas, pensa no q realmente é importante, honestidade fidelidade carisma, coisas q o tempo não leva embora, como beleza e bens materiais :D
anônimo
15/10/2018 23h32
Parar de se comparar é um bom começo, não vale a pena. Lembra que esse lance de atração é muito relativo. Tente se concentrar em coisas/valores que são mais raros e menos visíveis como bondade, ternura, compaixão, por exemplo, isso vai fazer os seus olhos mudarem diante do espelho e da vida.
anônimo
15/10/2018 23h00
É chato falar isso que irei te dizer, mas vc precisa parar de se comparar à essas meninas. E se aceite pelo que vc é, pelo menos tem os caras na sua cola aí, e as meninas que não tem nenhum que interesse por ela!?... Essas estão pior. Levante a cabeça, tenha amor proprio, vc é unica e tem seu valor, pense a respeito disso que falei e procure consertar isso que vc está errando.
15/10/2018 22h49
É um vício terrível, ficar se comparando com os outros.
Todos nós nos comparamos com alguém, em algum momento da vida.
Mas isso não faz bem algum para nós.
15/10/2018 17h43
ta precisando de........kkkkkkk
anônimo
15/10/2018 17h11
Aquelas mulheres tiram 20 fotos, apagam as ruins e as mais ou menos e postam só as melhores entre as melhores. Foto engana.

Se basear em mulheres de instagram e em famosas é inviável, pois elas são excessões, têm uma beleza que distoa do comum.
Se baseie na vida real, e na vida real você é elogiada e desejada... não seria se não fosse bonita e atraente.
anônimo
15/10/2018 16h59
Se vc nessa situação tá se sentindo assim, imagine a quelas meninas q as pessoas dizem q são feias e q nenhum garoto quer ficar. Não quero nem imaginar
15/10/2018 16h49
Faça algo que te motiva, tipo uma academia e tals
anônimo
15/10/2018 22h54
Falta de um carao pra te elogiar tempo todo, acho q tá carente.
elas respondem
15/10/2018 17h20
Comece a gostar de você.
Existem milhões de mulheres bonitas, muitas mais bonitas que você, outras não. Nem toda mulher que é bonita é atraente pra todo mundo, eu conheci uma menina linda mesmo e meu amigo disse uma frase que eu nunca vou esquecer "é bonita, mas é sem sal". Não se compare, você tem a tua personalidade, você tem o teu charme e ser quem você é, é o diferencial.
15/10/2018 22h59
Com que finalidade você pratica essa comparação? Sabe que o mero lapso de tempo capturado por uma foto em uma rede social é pura ilusão. A vida não é aquilo ali, tão cuidadosamente criado para vender uma perfeição que fascina, mas é vazia.
15/10/2018 17h01
Parar de se comparar com as outras pessoas é um bom começo, se comparar com o próximo é um grande passo para a infelicidade, as pessoas são únicas do jeito que são!
15/10/2018 16h59
A gente sempre acha que a grama do vizinho é mais verde. Isso que vc sente não vai passar da noite para o dia, é uma construção de auto-estima, de amor próprio. Pra isso, vc tem que sair da.sua zona de conforto, procurar coisas que vc gosta de fazer, atividades que te desenvolvam. Isso pode fazer vc perceber como o mundo é diverso, que existem varias belezas, varias competências e vc é uma beleza no meio de muitas. Se amando, vc será capaz de olhar uma outra pessoa e se sentir bem, memso se em algum quesito ela seja melhor que você.
anônima
15/10/2018 16h56
Também sou assim. Acho todo mundo mais bonita(o) e mais interessante do que eu.
15/10/2018 16h54
Eu era desse jeito, vivia me comparando a minha irmã que é linda, tenha noção que sempre vai ter alguém mais bonito que a gente, temos que nos amar não existe ninguém igual a gente nesse mundo
anônima
15/10/2018 22h06
Comece ficando rica.
anônima
15/10/2018 16h49
Ah vai dar faxina na casa que passa.
anônima
15/10/2018 23h29
faça algo q te faça se sentir bem.
15/10/2018 16h48
Existe, terapia.