Ás vezes eu fico com dó de matar algum bichinho, tipo besouro não acho necessário matar apesar q alguns já me morderam e também libélula ou mariposa, hoje achei um carrapato cinza na parede e fiquei com dó de matar, mas aí eu pensei q eles matam e transmitem doenças e aí matei ele com pedrada mas depois li aqui no site q tem q colocar álcool e tacar fogo pq ele se reproduz pelo sangue kkk mas agora já era.

elas perguntam
16 16
eles respondem
anônimo
15/10/2018 18h03
1) Eles não têm consciência pois são incapazes de estabelecer relações consensuais com os seres humanos.
2) Ainda que você não faça nada para eles, eles te agridem.
3) Você tem o direito de defender o seu próprio corpo e a sua casa contra a entrada de novos bichos.

Eu não vejo problema algum em matar muitos bichos.
15/10/2018 16h57
Como diria a turma da lacração: "Se fere minha existência serei resistência".... mato sem dó!
anônimo
16/10/2018 01h43
Tenho dó, mas tenho fome
anônimo
16/10/2018 02h12
Não.

Gosto de caçar e já matei com tiros patos, galinhas d´angola (capotes), javali, algumas outras aves e também com outras ferramentas: ratazana na pá, outros ratos, uma serpente, baratas mil e besouros, grilos, pernilongos acho que mais de centenas de milhares e etc. Já ajudei um peão à matar um carneiro à moda de fazenda: uma marretada na cabeça, erguê-lo rapidamente pela perna através de uma corda por sobre uma viga de madeira, e então rapidamente cortar o pescoço dele. O sangue corre e a gente coloca uma panela grande para aparar o sangue, com o qual nós assamos a carne do animal.

Todos os animais grandes que matei, o fiz com piedade. Se eu reparo que o animal ainda está agonizando, eu dou um tiro de misericórdia na cabeça. Todas as vezes que matei foi para alimentarmo-nos do animal.

Quem quiser reclamar que vá desligar a sua geladeira, jogar a mortadela, o queijo e os biscoitos recheados que a sua mamãe comprou no supermercado no lixo, e procurar no ralo do banheiro algum inseto para se alimentar.

"Deus fez os animais selvagens segundo a sua espécie, os animais domésticos igualmente, e da mesma forma todos os animais, que se arrastam sobre a terra. E Deus viu que isso era bom.
Então Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem e semelhança. Que ele reine sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis que se arrastem sobre a terra.""
Gênesis, 1:25-26
16/10/2018 08h26
quem fica com essas viadagem ai são os veganos, e como eu sempre digo o vegano é o inimigo mortal da humanidade.
anônimo
16/10/2018 08h33
Só mato baratas e ratos.
16/10/2018 09h43
Não gosto de matar nenhum tipo de inseto, sempre evito
anônimo
15/10/2018 16h56
Não. E só pra lembrar: boi é alimento.
16/10/2018 01h59
Depende do inseto. Outra coisa tbm é ver animais sendo abatidos da uma puta aflição.
16/10/2018 01h49
Também não mato. Se eu vir a formiga, por exemplo, eu tiro ela do local pra não mata-la. O único inseto que mato é pernilongo. Tem aranha no meu quarto, uns bichinhos que ficam no banheiro mas não mato nenhum :)
16/10/2018 01h25
Sim, com todos, inclusive eu desvio de formigas quando vejo no chão
anônimo
16/10/2018 01h22
Insetos?
0 dó.
Piedade alguma.

Pode me chamar de Bolsonaro, de nazista do que quiser.
Esmago sem pestanejar.

Agora outros bichos... acho que nem peixe eu mataria.
As vezes cogito virar vegano até.
anônimo
15/10/2018 22h01
Não mato esses pobres ser Humaninhos não. Eles tem o direito de viver assim como eu, pois eles consomem menos oxigênio que eu se tiver que matar alguém eu me mato e deixo eles vivinhos... Pois é, poisé seu zé.
15/10/2018 21h55
Só mato por necessidade, e não por curtição.
15/10/2018 17h46
sim sempre. nem barata gosto. só não tenho dó de corrupto mesmo.kkkkk
15/10/2018 16h57
Acho besouro fofo queria ter um daqueles gigantes como bichinho de estimação, vc é do acre matar a base de pedrada?
elas respondem
anônima
15/10/2018 17h06
Só mato baratas, lacraias, formigas que mordem, esses bichos nojentos como carrapatos (quando tinha cachorro e ele aparecia com algum.)
Libélulas, abelhas, mariposas não fazem mal e não precisam ser mortas.
18/10/2018 16h36
Tenho muito dó..
anônima
16/10/2018 08h45
Não gosto de matar nem formiga, morro de dó...
15/10/2018 16h58
Tenho muita dó eu fico imaginando a dor que eles vão sentir
anônima
15/10/2018 17h41
Eu tbm tenho dó kkkk se não me machucar eu não mato mas se me fica como pernilongo, formiga essas coisas eu mato e costumo matar os amigos deles pra eles aprenderem
anônima
16/10/2018 08h28
Tenho muito, só mato barata e rato que ousa entrar na minha casa.
15/10/2018 18h22
Eu era assim, ainda sou na maior parte do tempo.
Mas ao me mudar para esse apartamento, descobri
em mim uma excelente assassina de traças, cruel até.
Se alguma aparece, persigo incansavelmente, nem no-
jinho de esmagar com a mão tenho, desenvolvi reflexo
e técnicas apuradas apenas para caçá-las melhor.
anônima
16/10/2018 01h19
Só não mato borboleta, o resto eu mato com prazer.
19/10/2018 00h10
Sim, Eu não mato nem uma formiga!
anônima
16/10/2018 09h05
Evito
anônima
16/10/2018 09h47
Mordeu morreu
18/10/2018 22h28
Assim, eu faço medicina veterinária e talvez ,por mais que doa no meu coração eu irei precisar sacrificar algum. Porém eu me recuso a fazer isso.
18/10/2018 22h51
Se for algum bixo que pica, morde e VOA ai eu mato kkk
anônima
16/10/2018 08h20
às vezes.
sinto pena das lagartixas, mas elas me assustam.
para não matá-las eu tento espantar
anônima
15/10/2018 17h52
Tenho fobia de insetos, mas eles são os maiores polinizadoras e sem eles não haveria a nossa comida. Um mal necessário. Kkk
15/10/2018 17h45
Mato apenas os que podem transmitir doenças, como o carrapato que vc citou, mas outros eu não mato, aqui em casa aparecem muitas aranhas daquelas armadeiras, mas eu não mato, capturo ela com algo e solto num mato.