Estou ficando e quero fingir que não estou interessada, sempre que mostro estar enteressado não dá certo. Agora quero fazer diferente vou dizer que não quero nada sério que só quero ficar. Alguém já fez isso é deu certo? Se sim o que aconteceu depois?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/10/2018 17h36
Complicado hein..quando vc demonstra interesse ele despreza?
anônima
15/10/2018 17h38
Eu nunca fiz...sempre deixo bem claro uq sinto mas tenta assim vai q dar certo