Se vc homem não tira uma mulher da cabeça e ta se apegando a ela, mas quer tirar ela da mente porque sabe que ela é uma vadia, e ta ficando com outras e com ela ao mesmo tempo vc conseguiria tirar ela da cabeça mesmo estando com ela ainda? Tipo parar de gostar dela Essa pergunta também serve pra mulheres responderem se vocês fossem um homem, inventei essa pergunta agora.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
15/10/2018 18h21
Não tem como tirar alguém da cabeça. Se é vadia então, mais gostosa ainda.
anônimo
16/10/2018 11h27
Homem se apega muito pela atração física e também tem a sentimental. Se não tiver sentimento e ele estiver com outra vai tirar sim. Se não tiver outra vai ter dificuldade de deixa lá.
16/10/2018 11h32
Não consegui compreender muito bem sua pergunta
anônimo
16/10/2018 12h23
Você é uma genia oloco. Tu inventou de uma hora pra outra essa pergunta??
Acho que não conseguiria não é muito difícil com certeza ainda mais eu que tenho cara de bobo pra combinar com todo resto seria quase impossível.
anônimo
15/10/2018 18h16
A tendência é a maioria não conseguir.
Isso já sei tirar de letra, depois de várias quedas.
Quem perde é ela, não eu. Bj