Olá, o conheci eu já estando em um relacionamento, nos envolvemos depois de meses conversando e sendo amigos. Até ele começar a sentir remorso, e terminar. Depois acabou voltando comigo, mas nunca disse ter algum sentimento tipo paixão, mas parecia ter. Mandava mensagem todos os dias, falava da vida dele, problemas, quase tudo ele me contava. Então eu comecei surtar e preciso arrumar ele expor os sentimentos dele por mim, e ele enrolava pra dizer, dizia que sentia muito tesão, que era viciado em mim, que não conseguia me deixar, tinha algumas vezes que demonstrava ciúmes. Mas não dizia de fato o que sentia, o que me frustrou e terminei com ele. Acabamos nos bloqueando. E ficou um sentimento ruim entre nós, de mágoa, e sei que foi mútuo, 1 mês depois mandei solicitação no face pois queria reatar pelo menos amizade, e ele aceitou, mais não me desbloqueou no whatsapp. Disse que não seria mais o mesmo e que eu fosse feliz com minha família, que ele iria procurar uma pra ele. Nesse mês de outubro , nós vimos e ele me comprimentou muito alegre e meio sem jeito, depois eu liguei pra ele e conversamos, ressaltamos que não haveria mais nada e pedi ele pra me desbloquear no whatsapp e ele o fez. Mandei uma mensagem pra ele, dizendo que um amigo me chamou de menina na conversa e eu não gostei, pq na minha cabeça só ele me chamava assim. e ele respondeu meio que jogando na minha cara que tinha uma namorada agora. Perguntei a quanto tempo e ele disse 1 mês mais ou menos, disse sentia mais que paixão por ela. Perguntei se eu conhecia e ele disse que não era da cidade e que eu não conheceria. Perguntei se não gostava mais de mim e ele disse que do jeito que eu pensava não. "Amor". Conversei e deixei claro que não iria insistir em nada. As vezes mando alguma msg pra ele e ele visualizar muito rápido. Mas só responde quando é alguma pergunta. Hoje mandei um áudio de piadas e no momento que recebeu visualizou no mesmo minuto, e saiu muito rápido.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2018 18h21
Vou falar com ele sobre isso.
elas respondem
15/10/2018 18h23
Não corre atrás de homem não...se ele te desse um sinal de reciprocidade tudo bem...o cara tá com outra e vc tá se apegando a detalhes dele ter te aceitado de volta no face e desbloqueado no WhatsApp? Para com isso. Homem quando gosta não dá oportunidade pra outro não. Ele deve tá é amando vc correndo atrás dele pra se gabar prós amigos. Sai dessa, tenha amor próprio.
anônima
15/10/2018 18h26
Nesse meio tempo você já não estava namorando outro?