Quando vocês homens acham que a mulher não está interessada em vcs? oq ela tem q fazer? Tenho pouco tempo solteira, namorei muito tempo, tô meio sem saber como agir, dizem q mulher não tem q ficar mandando msg pro cara, que se ele quiser ele manda pq homem quando quer vai atrás, palavras de uns amigos homens, fico sem saber oq fazer, eu e meu paquera já tivemos 5 encontros, mas sempre foi ele qm me ligou e me chamou p sair, na ultima vez que nos encontramos ele me mandou msg no dia seguinte perguntando se cheguei bem em casa mas nunca mais apareceu, só q eu também n fui atrás, ele posta foto e eu não curto as vezes nem olho os stories dele, já ele é ao contrario ele curte e visualiza todos, sei lá, pq na minha cabeça ele que não quis mais. O problema são minhas atitudes? Pareço n estar nem ai? Ou será q é pq ele q n quis mesmo. Podem ser sinceros eu preciso de conselhos.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2018 19h29
Você está mandando sinais negativos. Se sente falta e quer sair outra vez não tem problema tomar iniciativa. Esqueça isso de generalizar, nem todos os homens são iguais (quem diria, né? Kkk).
elas respondem
15/10/2018 19h25
Quando eu quero alguém, eu digo com todas as letras: estou interessada. Se a pessoa não quiser eu parto pra outra. Não consigo fazer esse joguinhos, me dá preguiça.
anônima
15/10/2018 19h02
se vc gostou dele veja o stories curta 1 foto vc tá dando impressão que não gostou