eu sou um cara que corre atras das coisas ta ligado tipo faço faculdade tenho um pouco de grana guardado curto quando quero curtir mais nada super foda.
eu juro que as vezes eu queria namorar uma mina super gata tipo papo de eu me apaixonar por ela saco, e um dia do nada descobrir que ela me traiu, e quando eu chego pra perguntar o por que ela joga na minha cara as verdades: você é um lixo fracassado não tem poha nenhuma é ruim de cama não tem grana seus amigos são uns bostas sua mãe é uma vaca você não é homem o suficiente pra mim kkkk.

mais tipo assim as vezes tenho essa brisa por que sinto que isso me faria transformar tipo num mark zuckerberg da vida tipo um gás pra vencer na vida sabe tipo lance de sempre lembra das palavras frias me dariam forças pra vencer tudo e continuar sei la chega no topo com ódio.

(o ódio é um dos combustíveis que faz você ir até os confins do universo abraham lincoln)

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
15/10/2018 19h26
Tu que me deu um gás, se você conseguiu entrar na faculdade, eu também consigo.
anônima
15/10/2018 19h16
Caso sua teoria esteja errada, saiba que pelo menos me fez rir alto. (I've got the power)
anônima
15/10/2018 19h20
Tipo assim mano sacô sangue no zóio morô vivendo tipo a vida no limite da depreciação.
anônima
15/10/2018 19h32
Kkkkkkkk Que diabo é isso? Bolsonaro, sai desse corpo.
anônima
15/10/2018 19h12
Oi.
anônima
15/10/2018 19h19
Cara tu é doido
anônima
15/10/2018 19h22
Kkkkkkkkkk, eu hein
15/10/2018 19h25
Fumou demais ne?!
anônima
15/10/2018 20h20
Desculpa rir disso rs

"você é um lixo fracassado não tem poha nenhuma é ruim de cama não tem grana seus amigos são uns bostas sua mãe é uma vaca você não é homem o suficiente pra mim kkkk."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agonia de ler tanta gíria!
eles respondem
15/10/2018 19h20
Caraca, quantas gírias, imagino como são suas provas na faculdade!
15/10/2018 19h38
Que brisa é essa! Kkkkk
anônimo
15/10/2018 20h05
Não sou mina mas vou te jogar uma verdade, então. Aprende a falar direito. Faz faculdade e não consegue escrever 3 frases sem usar gíria? Não vejo problema usar gíria (eu também uso), mas em exagero parece que te falta vocabulário.
anônimo
15/10/2018 20h27
Você não acima da média, nem começa. Tu é só mais um adolescente que se acha mais inteligente que os outros, mas sempre dá uma desculpa pra não fazer as coisas. Tu é só mais um e ninguém se importa.