Uma pessoa tipo um ex, estava contigo fazia tudo por você e você não valorizou ,quando ela encontra uma pessoa bacana que a valoriza surge um sentimento de perda, aquela "pontada" no coração? É assim que acontece, ou nem todos sentem isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/10/2018 20h54
Significa q a relação n terminou bem resolvida e q no fundo ainda tinha alguma coisa ali!
anônimo
15/10/2018 21h31
Se uma você se sente mal assim SÓ depois de o/a ex ter arrumado outra pessoa, é porque na verdade você tá cagando pros sentimentos do/da ex, e só se sente atingida porque o/a ex está superando a necessidade de você. Abraço!
elas respondem
anônima
15/10/2018 19h30
Chama-se arrependimento, nunca passei por isso.