Quando você convida alguém pra sair quem deve ter a iniciativa de mandar msg. Quem convida ou quem foi chamado. Espero a pessoa mandar. Chamei ele pra sair e ele aceitou. Será que devo mandar msg perguntando, se tá de pé o nosso encontro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/10/2018 19h56
Quem convidou chama, mas esse cara é mais devagar q eu, pelo amor rsrsrs
elas respondem
anônima
15/10/2018 19h43
É bom né? Chama e pergunta.
anônima
15/10/2018 20h04
Quem convidou kkkkk