n uso o instagram a mais de 1 ano, algumas vezes recebo umas mensagens de uns cara me queixando mas nem ligo, ou apago. Esses dias meu namorado leu e n gostou, disse que os caras chegam em mim pq n posto foto cm ele. Odeio me expor, n gosto que ngm saiba da minha vida, pode parecer bobagem mas acredito nas energias negativas que as pessoas mandam pra outras, nao quero postar nada por conta disso. Estou errada? Pq ele fica me enchendo o saco com essa história??? Oq faço pra ele esquecer isso??

ps: sou fiel, n tenho nenhum contatinho nem nada, realmente ignoro esses caras que chegam

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2018 19h56
Entendo o que quer dizer. Tente explicar isso pra ele. E se continuar se sentindo inseguro, coloque fotos que deixe claro que esta comprometida, ainda que não mostre vocês dois.
anônimo
15/10/2018 20h03
Se vc for atraente os caras vão mexer mesmo. Homem mexe com mulher, isso é fato. Ter foto ou não posta não vai mudar o fato de mexerem com vc. O que vai fazer a diferença é a sua postura e a confiança que ele tem em vc.
elas respondem
anônima
15/10/2018 19h54
Foda-se vc e o seu namorado.
anônima
15/10/2018 19h53
Pelo menos uma foto vc deveria postar.
Vc ia gostar de está no lugar dele?