Se você está decidida a conquistar o ficante é porque gosta das características dele, ou seja, da aparência, da forma de pensar, dos hábitos, pelo menos de maneira geral. Neste caso, demonstre interesse pelas coisas que ele mais gosta. Procure conhecer as coisas que interessam a ele e converse sobre isso. Ofereça a ele mais daquilo que lhe dá prazer.
elas respondem
15/10/2018 20h59
Não sei conquistar ficante, sei ser eu mesma. Sou alegre, de bem com a vida e sorridente. Curto um bom papo e mostro o melhor de mim, para que a pessoa que está ao meu lado, se sinta bem na minha cia e queira estar comigo.
anônima
15/10/2018 21h01
Obs