Pessoal fico com um rapaz de vez em quando... e da última vez ele começou a perguntar se tenho contatinhos. Eu disse pq da pergunta? Ele disse ah pq é bom ter um ou outro né.. algumas horas depois tocamos no assunto e eu deixei claro que só de boa. Ele disse eu sei eu vi sei celular. Viu escondido claro pq não lembro de ter visto ele fazendo isso

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/10/2018 21h26
Ter mexido no seu celular sem a sua permissão mostra que ele não confia em você, ainda mais perguntando sobre isso depois de já ter olhado. Ele podia pelo menos ter perguntado antes, mas preferiu te perguntar depois de olhar só pra te testar. Esse cara é um babaca, eu cortaria relações com qualquer mulher que fizesse algo assim comigo. Abraço!
elas respondem
15/10/2018 20h49
Quer mesmo saber se tu tem só ele,ou outros. Que ousadia ein?n iria gostar de saber q ele mexeu sem permissão
15/10/2018 20h56
Podem ser as duas coisas, porém arrisco que seja mais curiosidade.