Nome falso, foto falsa, tudo falso. Postar anônimo para quê?

eles perguntam
15 11
elas respondem
anônima
15/10/2018 21h44
Pela reputação do fake kkkk eu to nem aí a malevola q se foda
15/10/2018 21h42
Porque o site lembra uma rede social na interação e
nos reconhecemos pelos nicks e avatares, portanto
alguns preferem que suas atividades aqui nem sempre
sejam remetidas aos perfis que usam normalmente.
É útil qdo vc quer perguntar/ responder algo constran-
gedor ou íntimo demais, lamentavelmente tb é qdo
desejam atacar, mas não querem ser responsabilizados.
anônima
16/10/2018 13h12
Para ngm encher o saco.
Por exemplo, tem um monte de usuários aqui que ficam nervosinhos com qualquer coisa que se diga nas respostas deles.

São pessoas que não gostam de serem questionados ou confundem discordância com ofensa. Cansei de ver gente que se diz perseguido ou xingado e estavam apenas sendo questionados sobre algo.

Já vi também muito mais gente xingando e destilando ódio fora do anonimato e nada acontecer (geralmente, são usuários antigos), mas quem leva a culpa é a massa de anônimos, embora existam vários tipos e acredito que a minoria faz mau uso do anonimato.

No mais, para que se mostrar? Ganhamos algo com isso? Creio que não.
15/10/2018 21h42
Ainda que sejam fakes, atrás tem uma pessoa, que acaba deixando aqui um pouco da sua personalidade e comportamento, interagindo com outras pessoas. Vc pode não acreditar, mas tem pessoas que criam identidade e reputação aqui. Sentem vergonha, se magoam e ficam indignados com comentários e respostas. Vivem num universo pararelo, aqui pra muitos é uma vida e a vivem verdadeiramente.
16/10/2018 16h03
Deve ser vergonha conta algumas coisas pq o perfil é conhecido no site, alguns mantém contato fora do site tbm então meio que seu perfil deixa de ser anônimo para eles...mas acredito que o mais comum é usar para perseguir pessoas, solta umas fofocas, fazer gracinhas e paquera. Rs
anônima
16/10/2018 15h58
Nem todo mundo aqui é fake ..eu não sou fake..
anônima
16/10/2018 14h04
A minha foto não é falsa.
anônima
16/10/2018 13h57
Porque até o fake tem uma certa personalidade e quando eles postam em anônimo podem ofender os outros usuários que fora do anonimato eles mesmos elogiam e se fingem de amigos.
anônima
16/10/2018 13h14
Essa pergunta é a mais feita do site.
anônima
15/10/2018 21h43
Pq depois ele usam o que vc escreveu contra vc. Mas eu mesma nao me importo, as opiniões que dou aqui, falaria em qualquer lugar. Quem me conhece sabe
15/10/2018 21h42
Não sou fake (:
anônima
15/10/2018 21h37
Eu pensava como vc até uns anominos usarem as informações que eu postava aqui para me ferir.
Aqui tem mts pessoas ruins e frustadas que nem precisam de motivos para atacar as outras.
anônima
15/10/2018 22h01
Porque as pessoas fazem amizades aqui, criam vínculos, e as vezes a pessoa acha a pergunta ou a resposta dela muito constrangedora ou muito pessoal, aí acha melhor colocar no modo anônimo. E também porque usando o anonimato a pessoa tem mais privacidade, e não corre o risco de alguma pessoa babaca querer usar alguma informação da vida dela contra ela um dia.
anônima
15/10/2018 21h40
Porque somos uma comunidade e a maioria aqui se conhece, certas coisas poderiam constranger ou ter uma opinião que a a maioria discorde, ou ate mesmo se esconder de alguém.
anônima
16/10/2018 13h57
Tbm não entendo isso
eles respondem
15/10/2018 21h36
Pq já trocaram informações pessoais e contatos no privado.
16/10/2018 15h55
Para não sujar a imagem da conta delas.
anônimo
16/10/2018 14h03
Famoso fake do fake do faker
15/10/2018 21h45
A @Murr explicou bem.
15/10/2018 21h34
Porque aí não tem como a pessoa atacada responder.
15/10/2018 21h40
Porque aqui, de fato, funciona como uma rede social. Acessar o site não é algo pontual para muitos usuários, mas frequente. Então, há grupos e reputações a ser zelados aqui dentro, de modo que uma resposta ou pergunta comprometedora pode danificá-los.
anônimo
15/10/2018 21h38
Questão de mais privacidade, amigo. Mesmo que o perfil da pessoa não seja "exibido", mas tem julgamentos alheios que poderão fazer pelo perfil da pessoa. Então, por isso alguns mantém o anonimato, mesmo que o perfil não seja exibido(real).
anônimo
15/10/2018 21h36
Mesmo sendo fake podem ser feitas associações de identidade. Pode rolar algum tipo de vergonha sobre alguns tópicos também. No fim, todos tem suas próprias razões.
anônimo
16/10/2018 13h55
Eu sinceramente não entendo por quais razões as pessoas se importam com que modo os outros respondem, seja no anonimato ou às claras.

Ademais, responder fora do anonimato pode te associar a um perfil de resposta, o que enviesaria a recepção pelas outras pessoas. Não importa que haja um rosto, um nome, um perfil para determinada resposta: o que importa é a própria resposta em si. Não levem perfis tão a sério.
anônimo
15/10/2018 21h34
Porque nada faz sentido nessa vida.
16/10/2018 15h58
Alguns tem uma certa imagem dentro do site, e quando eles querem sair da linha e mesmo assim não perder a fama pelas besteiras que pensam, então o anonimato é uma saída.