Quando a pessoa se importa de verdade com você e sua vida pessoal, assim como seus problemas. Isso vale pra amigo, ficante, parente e etc.
15/10/2018 23h25
Quando ela se sente valorizada. Amada. Mas para isso ser vicenciado, ela precisa primeiro saber se valorizar. Se não ela não teria parâmetros para saber o que é ser valorizada num relacionamento. Pelo contrário, jogaria toda sua expectativa no outro, podendo se frustrar com isso.
elas respondem
anônima
15/10/2018 23h24
Eles valorizam quando respeitam e quando dão atenção
anônima
15/10/2018 23h18
Obs
anônima
15/10/2018 23h23
se existe respeito, é o q vale.
anônima
15/10/2018 23h49
Quando o homem RESPEITA, mostra que se importa com o bem estar dela, é amoroso, carinhoso, gentil, não é grosso, quando ele ajuda ela a passar por alguma dificuldade, quando ele é fiel e conta tudo pra ela (tendo ela mais do que uma namorada ou esposa... uma amiga) Essas são só algumas coisas...