Características físicas.
Onde eu moro é mt diversificado, e alguém me falou que eu tenho biotipo da região sul.
As pessoas acham que no Sul só tem loiros?
Na Bahia só tem negros?
Eu nunca viajei para nenhum outro estado fora da minha região então não sei.

elas perguntam
6 5
eles respondem
21/01/2019 22h05
35 litros de água
20 quilos de carbono
4 litros de amônio
1 quilo e meio de cal
800 gramas de fosforo
250 gramas de sais
100 gramas de nitrogênio
80 gramas de fosforo
7 gramas e meio de fluor
5 gramas de ferro
3 gramas de cilicio
Isso é a composição de uma mulher adulta em cada canto do mundo .
anônimo
16/10/2018 02h41
Já rodei muitos lugares do Brasil e muitas cidades. Já vivi em três Estados diferentes, do sudeste e do nordeste. Também já tive oportunidade de conhecer outros país e mulheres estrangeiras.

Em todos os lugares aonde fui, uma certeza que tive: existe mulher bonita e mulher feia em qualquer lugar do mundo.

Outra certeza: as mulheres brasileiras, nas ruas, em geral (prestenção: em geral) vestem-se EXTREMAMENTE mal. Tanto no verão quanto no inverno quanto em qualquer época do ano.
anônimo
15/10/2018 23h34
As mulheres de Brasília São muito estudiosas e inteligentes mas são chatinhas tbm !
anônimo
15/10/2018 23h57
Cada região puxa mais pra um lado. No Brasil raça é diversificada mesmo, mas no bahia pode sim ter uma porcentagem maior de negros e morenos mais escuro... No sul eu tenho certeza que tem mais loirinhas mesmo. É uma mistura o Brasil.
anônimo
21/01/2019 20h17
Sei lá.
anônimo
21/01/2019 23h18
Região norte - aparência indígena, baixinhas, charmosas, tipo a Dira Paes

Região nordeste - na Bahia, muitas mulheres afrodescendentes, nos outros estados mais misturado, com influência indígena, portuguesa.

Região centro-oeste - morenas, pele acobreada. Falam que em Goiás são as mais bonitas

Região sudeste - muita mistura de todas as origens , tem desde louras suecas até japonesas, mas acredito que a maioria sejam pardas ou pele clara com cabelos e olhos escuros. No ES e no RJ tem muitas mulheres malhadas, mas nada supera o sotaque charmoso das paulistanas

Região sul - moro aqui, muito variado também, mas definitivamente tem mais mulheres branquinhas que em outras regiões. SC tem maior proporção de loiras , no PR se encontra muitas pessoas pardas TB (estilo Sônia Braga) e no RS tem uma população afrodescendente grande
elas respondem
21/01/2019 20h19
Eu acho que minha autoestima despencaria ainda mais se eu fosse pra Goiânia. Fico achando que só tem mulher muito bonita lá.
anônima
15/10/2018 23h51
Prefiro guardar pra mim.
anônima
15/10/2018 23h36
No Sul não tem só loiras não kkkk. eu sou morena
bem branquinha.
15/10/2018 23h59
Uai normais rsrs sou do Paraná mas pareço com Índia
21/01/2019 22h01
Eu sou de SP e aqui o povo é bem miscigenado, mistura de vários povo, só no meu bairro tem descendentes de japoneses, italianos, portugueses e as amigas de infância da minha mãe que cresceram aqui são muçulmanas do Líbano. Minha avó é baiana e tem o olho bem azulzinho e é bem branca, quando passei no estado do Rio só vi pardo e em Minas vi uma mistura de pardos e brancos, as morenas mais bonitas que eu vi é de Minas.