Boa noite,estou ficando com uma menina,onde a mesma demosntra sentir um certo apego por mim,tanto que fez eu ir ate a casa dos pais conhecer eles,pois ela fala que pretende namorar comigo,porem acabei de descobrir atraves de uma amiga que estudava com ela,que ela ficava com meninas,ou seja, é bi, fiquei sem reaçao na hora que descobrir e nao sei como agir nessa situaçao.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/10/2018 01h11
Isso é uma decisão sua.
Eu sou bi, isso não me faria trair mais ou trair menos, traição depende do caráter apenas.
anônima
16/10/2018 01h08
Sim.
anônima
16/10/2018 01h31
Sim, e poderíamos até fazer uma festinha... rs
anônima
16/10/2018 08h13
Não
eles respondem
anônimo
16/10/2018 00h31
Cara, é totalmente normal.
Já fiquei com duas minas bi.
Não interfere em nada.
Na verdade, sempre penso que sexualidade é apenas um detalhe da vida da pessoa.

Enfim... só tinha um problema.
As vezes eu tinha ciúmes. E eu sou daqueles que cria umas 200 situações hipotéticas dentro da cabeça e não verbaliza nada... nunca.
E enfim, eu tinha que considerar ambos os sexos nesse meu 'ciúmes'.
O que era bem problemático.
Tenho serios problemas em confiar em qualquer pessoa além de mim... (e graças a isso já descobri alguns chifres, então não é de todo mal ^^).

Enfim, se tu não for paranoico, tipo eu, vai na fé.
16/10/2018 01h14
Eu namoraria com uma bissexual sem problema nenhum, eu nem faria questão se esconder isso de ninguém, a não ser q ela não quisesse expor isso. Pq vc está sem saber como agir? Tem medo do que vão comentar por vc estar namorando uma bissexual?
anônimo
16/10/2018 01h34
Não.
16/10/2018 02h39
Gostando dela, por que não?!
16/10/2018 05h33
Sim. Namorei e namorariaxsem problemas.
anônimo
16/10/2018 06h18
Depende, bem provável que sim.