Como me comportar perante a ansiedade de minha namorada?

0
364
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
anônima
8a
vc deve agir normalmente e não falar em ansiedade com o convivio essa ansiedade vai diminur um pouco e quando sair seja só vcs dois não com uma galera
Eu vivo tendo crises de ansiedade, as vezes penso que coloco um pouco de peso sobre os ombros dele exatamente por ele ter que lidar com tudo isso, acho que no fundo ela se sente mal por você ter que pensar nessa situação pra tentar lidar com as crises dela, mas confesso que acho perfeito quando ele me liga no auge de uma crise de choro, quando se faz presente nem que seja por uma mensagem fofa ou um vídeo chamada ou quando simplesmente me abraça forte. Não tem regra, não tem cartilha, mas o importante é se fazer presente e amar, isso você só por perguntar já demonstra.
eles respondem
1
anônimo
8a
Cara, não faça disso um tabu. Se ela consegue falar disso de boa então tente manter o diálogo. Quanto a atitudes acho importante você mostrar principalmente confiança e tranquilidade, o tempo vai acomodar todo o restante no relacionamento de vocês.