A mina q gosto sabe q gosto dela e tudo mais,
Hoje estavamos num papo ela disse q ia dormir então eu mandei as seguintes mensagens:
Ta bom
Dorme bem e 2 coração
Abraço e 2 coração
Beijao coração e emoji apaixonado

Ela respondeu igual todas as outras menos a do beijão kkkkkkk

Tipo: eu enviei abraço e ela respondeu: outro e emoji apaixonado , na parte do beijão ela so respondeu . Coração e emoji apaixonado

Ela n tem.interesse em mim o q faço se gosto dela

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
16/10/2018 01h20
não fica mto em cima.
anônima
16/10/2018 08h12
Deixe as coisas acontecerem naturalmente. Para de ficar forçando uma situação. Legal, vc gosta dela! Tente mostrar esse interesse, se não for recíproco, bola pra frente.
anônima
16/10/2018 08h19
Que melaçada meu Deus, odeio isto. Para de ser tão meloso, para de ficar mandando emoji (coisa de adolescente) e seja mais homem. Você próprio está se colocando na friendzone, então convida ela para sair de uma vez.
eles respondem
16/10/2018 00h46
Manda a real:

-seguinte, quer chupar minha rola com leite condensado? Não? Falou então.

Esqueça esses papos de amigo viado.
16/10/2018 00h44
Esquece ela, e arruma uma mulher que te deseje como um homem.
anônimo
16/10/2018 00h53
Você parece paranoico (?)

Enfim... preguiça de entrar em detalhes
anônimo
16/10/2018 01h01
Sai daí moço.
anônimo
16/10/2018 01h45
Faltou criar a fase da atração brother kkkk