2.72K  07/11/2019 04h18

É melhor pegar uma garota de programa,de que fazer todo o ritual para chegar no fim da noite podendo não comer a garota é ter gastado o dinheiro enquanto podia ter pagado até 2 profissionais do sexo ... será que compensa pegar só garota de programa?

eles perguntam
5 12
elas respondem
16/10/2018 01h12
Faz o que tu quiser, o dinheiro é seu. E o pau também.
anônima
16/10/2018 01h15
se vc quer realmente foder: paga.
anônima
16/10/2018 01h17
chama a garota e gaste pouco
anônima
16/10/2018 01h09
Loser
06/08/2019 00h13
Se quiser pagar uns 8 mil estou a disposição.
eles respondem
anônimo
16/10/2018 00h37
Não.
Sexo sem sentimento nem sexo é.
É uma punheta acompanhado, onde uma vagina te auxilia (que metafora mais podre shdhsh)

Enfim, relacionamentos são uma parte importante da sua vida.
Muita gente fica infeliz durante toda sua existência por se tornar frustrado nessa área.
Então, não macule a si mesmo com esse tipo de desgaste. Vai te deixar menos 'dedicado' a realmente viver algo real.

E sério... pagar uma prostituta é pagar pra usar alguém de forma recreativa. E pessoas não são feitas pra se 'usar'... brincar com pessoas... é horrível. São seres humanos, com sentimentos... se estão se prostituindo é porque tem algum gatilho emocional ou psicológico (ou até mesmo financeiro) que as leva a isso. E esse gatilho muitas vezes vem de experiencias ruins ou de falta de instrução.
anônimo
16/10/2018 00h39
Se o seu interesse é em sexo puro e simples acho prático pagar uma prostituta. Tranquilo.
anônimo
16/10/2018 01h20
Com certeza vale amigo. Garota de programa te poupa da encheção de saco de humor da mulher ou dela querer transar ou não. Eu também penso meio que semelhante pois talvez uma vai transar com você e enche de joguinho sendo que já transou com outros na facilidade... Vai de cada um. Claro sendo uma mulher que é virgem ou saiu com poucos e tu gosta dela até vai ou até gostando de uma que saí com outros, mas em questão de querer transar arriscar sua noite livre que não trabalha e torrar uma grana pra no final ela dizer que não quer, rs. Eu se fosse você não arriscaria e pegaria uma de programa. Pois assim vai ser só prazer sem complicação pois tu pode sair gastar tempo e grana pra no final nada, mas foi como falei se é uma mina que não transa com qualquer um e é mais difícil com todos até vai... Eu falo isso porque já vi colegas com umas garotas que transam fácil com outros e com eles o cara tá igual bobo "o famoso paga lanche". Pior que nem chega nos finalmente.
16/10/2018 00h40
Mas você está reduzindo tudo a uma mera questão financeira. E sexo não só o ato mecânico. Não são situações iguais.
18/04/2019 13h21
Se for comparar,é claro que compensa a de programa...de todo jeito você vai estar pagando por sexo.
anônimo
18/04/2019 10h30
Eu particularmente não curto pagar por sexo. Ou me dá pq está afim, ou não dá! Simples assim!
anônimo
07/11/2019 04h18
Olha, a melhor coisa é transar com GP.
Enquanto isso segue a sina masculina de ficar babando as mulheres até encontrar uma que seja boa.
O sexo com GPs é tranquilo e deixa você mais light no trato com a mulherada
16/10/2018 01h15
Mto trouxa.
anônimo
06/08/2019 00h12
Vale a pena
16/10/2018 00h37
Minha religião não permite que eu dê a resposta que gostaria.
anônimo
16/10/2018 00h37
Garota de programa é pra quem é solteiro ! Mas tem muita garota de programa aí q é quase modelo e tem umas garotas de programa q vc não tiver cuidado pega um traveco. Eu nunca paguei por sexo mas não condeno quem paga.
18/04/2019 11h48
as vezes sim!