Não. Bolsonaro vencerá e o comunismo não irá prevalecer.
16/10/2018 01h28
Relaxe, a era da esquerda está chegando ao fim, felizmente a esquerda não conseguiu implementar suas ideologias aqui como a esquerda já implementou na Venezuela, em Cuba, na Coreia do Norte e etc, mas olha, eles bateram na trave, felizmente agr temos um candidato que realmente se opõe ao discurso e toda a pauta esquerdista, ele não é perfeito, até pq ninguém é, mas pelo menos ele impedirá a perpetuação da esquerda no poder, assim impedindo tbm que nossa bandeira seja vermelha.
Bolsonaro17
16/10/2018 02h43
Se deixar com a esquerda, nosso país se torna um comunista escravo do mundo lá fora.
16/10/2018 01h51
Nao to preocupado com bandeira, to preocupado é o que vai acontecer com a floresta amazônica no governo do mito.
anônimo
16/10/2018 01h36
anônimo
16/10/2018 00h58
Olha, eu acho que esse nazista da medo.

Eu e minha família rezamos todo dia pra que a população crie bom senso e não vote nesse cara que não seria apenas um desastre econômico, mas também ético.
anônimo
16/10/2018 01h32
Foi vermelha de sangue dos torturados entre 1964 e 1985
16/10/2018 08h41
Se o pt continuar no poder pode sim!!
anônimo
16/10/2018 00h50
Daria pra fazer uma bandeira tipo a de moçambique, continua com o verde e amarelo, mas coloca a estrelinha do comunismo e as armas do PCC.
anônimo
16/10/2018 08h20
Estamos correndo o risco de ser pelo vermelho da bandeira nazista e pelo sangue que ele já está fazendo jorrar.
Ainda dá pra reverter, Ah ddá(d)!
16/10/2018 00h56
Pro daltônico já é.
elas respondem
anônima
16/10/2018 01h22
vermelha e azul. colonia dos estados unidos.
anônima
16/10/2018 00h55
De sangue com as armas liberadas.
16/10/2018 01h00
Bolsonaro ontem mostrou no horário eleitoral sua homenagem a Ustra
durante a votação pelo impeachment de Dilma.
Ustra, que torturava mulheres introduzindo ratos em suas vaginas.
Ele destruirá o meio ambiente, a educação, a cultura, alguém que passou
30 anos no sistema, trouxe todos seus filhos para esse mesmo sistema
ao qual agora diz não pertencer. Sob a égide da velha política, aprovou
apenas dois projetos, nenhum deles relacionado à violência ou segurança,
esta última sua maior bandeira.
O mundo inteiro nos avisa sobre o que ele representa, ele não se justifica
economicamente, civilizacionalmente, não são questões de divergência
partidária ou ideológica apenas, visão de mundo é o que separa Bolsonaro de
todos os outros candidatos. Ele é a barbárie.
P.S.: obrigada, querida @anonima autora da pergunta, por me avisar sobre a
verdadeira natureza do vídeo. :))))))
anônima
16/10/2018 08h51
Sabe por que a bandeira do comunismo é vermelha? Sabe o que significa o martelo e a foice? O povo fala de comunismo sem nem saber ao menos o que é.
anônima
16/10/2018 08h48
anônima
16/10/2018 08h53
Se DEUS quiser não .